-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Instalação dos Drivers da HP Officejet 4575 K710 a...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Instalação dos Drivers da HP Officejet 4575 K710 apresenta erro fatal no windows 10
em 02-07-2020 02:49 PM
Ao instalar o driver da impressora HP Officejet 4575 - K710 no notebook Dell Inspirion com Windows 10 Home 64 bits , durante a instalação aprentous a mensagem que o "Bing Bar não pode ser executado neste dispositivo" ( não funciona nesta versão do Windows) , continuando com a instalação não conseguiu reconhecer a impressora ao se conectar via USB e no final apresentou a mensagem de "Erro Fatal durante a instalação".
Além disso, apresenta a informação que a instalação não pode ser realizada no Windos 8.0 , 8.1 , mas este notebook tem o windows 10 instalado e não o 8.0 ou 8.1!
Este notebook tinha o Windows 7 original e foi atualizado para o Windows 10 Home 64 bits através do site da Microsoft.
Tentei inúmeras vezes instalar o Driver em questão , observando que sempre após a falha desinstalando-o totalmente do notebook.
Tentei também instalar o Driver através do HP Smart e também sem sucesso.
A impressora em questão funciona normal ( tanto impressão como digitalização ) com os outros 2 notebooks com windows 10 que temos em casa .
Vale informar que antes da atualização do Windows de 7 para 10 a impressora funcionava perfeitamente bem com o acesso pela Central de Soluções da HP.
Como posso instalar o driver desta impressora bem como o programa Cental de Soluções da HP no meu notebook com Windows 10?
Atenciosamente G20
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Instalação dos Drivers da HP Officejet 4575 K710 apresenta erro fatal no windows 10
em 03-07-2020 02:00 PM
Oi, G20,
Pode ser necessária a formatação do computador para fazer a impressora funcionar normalmente, em alguns casos, quando o Windows migra do Windows 7 para o 10, alguns conflitos e bugs podem ocorrer, e causa problemas com a conexão e instalação dos dispositivos.
Tente instalar a impressora com esse driver mais recente:
Software e driver completos da HP Officejet
Se não funcionar, recomendo fazer um backup de seus dados e formatar o computador, e usar esse driver para instalação da impressora.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2020 01:29 PM
Olá Rodolfo_A,
Grato pelo retorno.
Infelizmente a instalação do Drive conforme sugerido não teve êxito e a formatação do notebook não poderá ser feita para não perder programas instalados por empresas de minha atividade profissional.
Agora como faço para poder imprimir e digitalizar com a minha impressora, sem este drive que não consigo instalar, com o meu notebook ?
Attn. G20
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-07-2020 03:32 PM
Oi, G20,
Infelizmente você só consegue imprimir com o driver instalado.
Veja se consegue instalar a impressora manualmente com a ajuda dessa postagem:
Lembrando que o driver que você baixou irá usar junto com o link acima.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-07-2020 06:39 PM
Olá Rodolfo_A, tudo bem com você?
Em cima da sua sugestão, eu verifiquei que a impressora HP Officejet 4500 k710 já está na relação das impressoras no Painel de Controle do Windows e se eu solicitar para imprimir algo do meu notebook , sem Driver da HP estar instalado ( que já foi removido do meu computador por falha de instalação), a impressora executa a impressão pelo Windows sem nenhum problema. Mas não consigo que o Windows reconheça a impressora para digitalizar.
Para estas novas observações apontadas existe alguma forma de eu poder digitalizar documentos usando o Windows sem este driver que não se instala de modo nenhum?
Por Favor, Gostaria de outras sugestões para este caso.
Atenciosamente G20
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2020 03:23 PM
Oi, G20,
Você pode instalar o HP Smart e tente digitalizar:
https://www.microsoft.com/pt-br/p/hp-smart/9wzdncrfhwlh?rtc=1
OU abrir o Paint do Windows, no menu Suspenso clique em Arquivo e depois Scanner e Câmera, com ele você consegue digitalizar.
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Scanner, abra o Windows Fax e Scanner No menu Suspenso clique em Nova Digitalização e veja se encontra a impressora digitalizar um documento.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2020 04:37 PM
Olá Rodolfo_A, tudo bem com você?
Grato pelo pronto retorno.
Observo que eu consigo imprimir sem o driver instalado clicando para imprimir no Word, por exemplo, mas ao tentar digitalizar seja pelo próprio Windows ou pelo HP Smart (que acabei de instalar e testar), a mensagem é que não pode digitalizar por esta impressora, ou a impressora não tem scanner ou o HP Smart não pode usar o scanner desta impressora, ou no próprio fax e scanner .do Windows que não encontra o scanner mas sim a impressora.
Está é uma situação difícil que eu me encontro para digitalizar documentos via meu notebook para esta impressora.
Você tem alguma outra sugestão nesta questão ?
Atenciosamente G20
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2020 04:47 PM
Oi, G20,
Primeiro tente instalar novamente com o antivírus e o firewall desativado.
Veja se as dicas dessa página ajudam:
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-07-2020 06:30 PM
Olá Rodolfo_A, Tudo bem com você?
Efetuei os passos sugeridos de uma nova instalação com o antivírus e o firewall desativado, efetuei os procedimentos do Ricardo_DI da Comunidade Microsoft com inicialização limpa mas sem sucesso em ter o reconhecimento do scanner da impressora em questão . Ao continuar com os procedimentos sugeridos :
"Clique em iniciar / todos os programas / acessórios /
Com o botão direito do mouse clique em Prompt de comando ( Executar como Administrador).
Execute o comando abaixo e pressione ENTER
NET STOP SPOOLSV"
Eu parei por ter dificuldades nesta etapa .
Enfim, pelo jeito o acesso a minha impressora será pelo comando de impressão do Windows e não terei como acessar o scanner para digitalizar os meus documentos por falta de driver .
Se tiver alguma outra sugestão, eu agradeço.
Attn G20
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-07-2020 01:30 PM
Oi, G20,
Veja se esse procedimento ajuda, reinstale o driver de imagem para tentar reconhecer o scanner da impressora:
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.
No Gerenciador encontre Dispositivos de imagem.
Clique no sinal ao lado para mostrar os dispositivos instalado.
Clique com o botão direito em cima e depois Desinstalar ou Remover.
Reinicie o computador para o driver ser reinstalado.
Veja se ativar o Assistente de Aquisição de Imagem do Windows ajuda.
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Serviços e abra.
Dentro de Serviços encontre assistente de aquisição de imagem do Windows WIA.
Clique duas vezes em cima para abrir as Propriedades.
Na Guia Geral deixe o tipo de Inicialização como Automático e dê Ok.
Em seguida clique com o botão direito em cima do assistente de aquisição de imagem do Windows WIA e clique em parar, depois clique em Iniciar.
Conecte a impressora e tente digitalizar algo.
Trabalho para HP