cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
3.797Exibições
Reportar Mensagem

Instalação impressora LaserJet M1132 MFP no Ubuntu 18.4

LaserJet M1132 MFP
Other

Olá.

Então... Estou tendo alguns problemas no momento de fazer a instalação da minha impressora no meu linux. Entrei no terminal e fiz a instação corretamente do HPLIP de versão 3.19.6. O próximo passo seria o comando # hp-setup. Ao dar entrada nesse comando, me retorna um erro, dizendo estar faltando um plug-in. Então o passo seria instalar o plugin usando o comando # hp-plugin. Então aparecem os passos pra avançar, começa a fazer o download, daí pede pra aceitar os termos, pede pra digitar a senha de adm, mas logo em seguida, retorna um erro.  "Plugin install failed", que está descrito no terminal da seguinte maneira:

Plugin Intalation failed

error: python gobject/dbus may be not installed

error: plug-in install failed

Alguém pode me ajudar, por favor?

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Instalação impressora LaserJet M1132 MFP no Ubuntu 18.4

Olá @ajr3090 , bom dia amigo !

Siga o passo a passo completo do post abaixo:

Instalando impressoras HP em ambiente Linux via CUPS e HP-LIP

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Instalando-impressoras-HP-em-ambien...

:LightBulb:Observação importante:

HP LaserJet Professional m1132 Multifunction Printer 3.10.4

Em vermelho é a versão do HPLIP suportada para esse modelo de impressora - 3.10.4

Achei a 3.10.5 aqui - https://sourceforge.net/projects/hplip/files/hplip/3.10.5/

Acho que poderá ajudar.

Nesse site tem várias versões: https://sourceforge.net/projects/hplip/files/hplip/

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação