cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
817 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Drive e Visor

Photosmart D110 Series
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Não consigo instalar o drive da impressora Photosmart e-print D110 series. Sempre executo o instalador e fica só extraindo daí por diante não acontece mais nada, já baixei o drive no site da HP, mas mesmo assim não instala, só fica extraindo. E o painel touch screen da impressora fica preto, só acende as setas, mas os icones do painel não aparecem.

Alguém poderia me ajudar com esses problemas ?

Desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2594
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Drive e Visor

Oi Ediusnária,

Então, algo no sistema está bloqueando e não autoriza a instalação.

Execute as ferramentas abaixo para tentar corrigir o sistema, se persistir, é possível que tenha que formatar o equipamento.

Corrigir programas que não podem ser instalados ou desinstalados

http://support.microsoft.com/mats/Program_Install_and_Uninstall/pt-br

Solucionando problemas do Windows Installer

http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc780218(v=ws.10).aspx

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2594
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Drive e Visor

Olá Ediusnária,

Para a impressora, realiza uma redefinição elétrica:

Redefinição elétrica:

1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
  2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
  3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

Quanto a instalação, realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
  2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros.
  3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Net. Framework.

Link para download do CCleaner

Depois tente instalar novamente usando o Assistente de Instalação da Impressora HP para Windows: Utilitário-Ferramentas de diagnóstico

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Drive e Visor

Obrigada pelas dicas, mas fiz todos esses procedimentos e infelizmente ainda não deu certo, depois que extrai não acontece nada e o painel continua preto, não aparecendo os icones.

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2594
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Drive e Visor

Olá Ediusnária,

Teste realizar o download através de outro equipamento, salve em um pendrive e execute no computador que está tentando instalar, desative firewall e antivírus também.

Se o erro persistir teste instalar a impressora em outro computador e verifique se ocorre o mesmo erro.

Att,
Roseli S

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Drive e Visor

Obrigada pelas dicas, deu certo, mas em outro computador, no pc que estou tentando instalar da o mesmo erro, não sei o que pode ser, instalei no meu notebook que é o Windows 8.1 e deu certo, mas no pc com windows 7 não deu.

Já o painel touch screem tá do mesmo jeito, só fica apagado e não aparece os icones.

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2594
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Drive e Visor

Oi Ediusnária,

Então, algo no sistema está bloqueando e não autoriza a instalação.

Execute as ferramentas abaixo para tentar corrigir o sistema, se persistir, é possível que tenha que formatar o equipamento.

Corrigir programas que não podem ser instalados ou desinstalados

http://support.microsoft.com/mats/Program_Install_and_Uninstall/pt-br

Solucionando problemas do Windows Installer

http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc780218(v=ws.10).aspx

Att,

Roseli S

Exibir solução no post original

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Drive e Visor

Ok. vou formatar. 

Mas o que pode ser com o painel touch screem ?. Pois ele continua do mesmo jeito.

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2594
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Drive e Visor

Olá Ediusnária,

Desculpe pela demora.

Pode ser falha física. Houve alguma queda de energia ou acidente similar?

Tente realizar o reset da impressora para ver se corrige:

1. Pressione o botão "Voltar", depois o "Cancelar", após "Voltar" e "voltar" novamente.

2. Após acesse a opção "Reset menu", "Semi Full reset" e pressione ok, para restaurar a impressora.

Att,

Roseli S

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Drive e Visor

Não, passou muito tempo sem uso algum. Não tem como resetar, pois fica tudo apagado, não aparece nada no painel.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação