cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 3
1.239 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar HP L7680

tenho uma impressora multi-funcional L7680  e agora um mini 210, os Sw da HP para poder isar todos os recursos da impressora não funcionam, assim  como o help por telefone os caras do netbook dizem que pé problema de impressora os caras da impressora dizem que esta fora de garantia e dizem que é problema dos caras do metbook.  QUA QUA QUA

Em 24 horas se não for possível resolver o problema gostaria de saber o endereço da HP para buscar uma impressora nova em troca da velha para ter assistência.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar HP L7680

Ola Kaleb, apesar do atendimento desfavorável resolvi o problema, baixei o drive da HP como vc recomendou, só que depois que o sistema diz que faltam 0 zero minutos para concluir larguei a máquina ligada e no dia seguinte - surpresa - o download estava lá - então a charada é o seguinte quando a máquina informa que baixou tudo não perca as esperanças aguarde mais umas horas, rs rs. O segundo passo é desinstalar todas as impressoras L76xx que vc instalou na tentativa de acertar. AGORA SIM, COM A MÁQUINA LIMPA e depois de desligar e ligar comece tudo de novo vá ate o download e inicie a instalação - para vc usufruir de todos os recursos da impressora faça o download do arquivo "Full" os outros recomendados pelo help desc só instala para impressão isso também ocorre quando vc instala como impressora conectada.

Bom natal e feliz ano novo! fui!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar HP L7680

Olá amigo, eu sinceramente não entendi como o cara do netbook empurra para o atendente da impressora que joga o pongue de novo sendo que tudo isso é dentro da HP , sinceramente é algo cômico, hehehe. O que eu sei é que alguns pacote de drivers completos foram atualizados, pois os instaladores antigos eram incompatíveis com os modelos da linha HP mini por uma questão da resolução da tela não atender os requisitos mínimos, algo assim. A minha sugestão é que você baixe e instale o driver atualizado, seja por USB ou por rede para verificar se consegue utilizar as funções da sua Officejet Pro L7680. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-79354-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar HP L7680

Ola Kaleb, apesar do atendimento desfavorável resolvi o problema, baixei o drive da HP como vc recomendou, só que depois que o sistema diz que faltam 0 zero minutos para concluir larguei a máquina ligada e no dia seguinte - surpresa - o download estava lá - então a charada é o seguinte quando a máquina informa que baixou tudo não perca as esperanças aguarde mais umas horas, rs rs. O segundo passo é desinstalar todas as impressoras L76xx que vc instalou na tentativa de acertar. AGORA SIM, COM A MÁQUINA LIMPA e depois de desligar e ligar comece tudo de novo vá ate o download e inicie a instalação - para vc usufruir de todos os recursos da impressora faça o download do arquivo "Full" os outros recomendados pelo help desc só instala para impressão isso também ocorre quando vc instala como impressora conectada.

Bom natal e feliz ano novo! fui!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação