cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
2 1 1 4
Mensagem 1 de 6
14.997 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet P1102 - Não instala o driver no windows 10

LaserJet P1102
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Oi pessoal. 

Baixei o driver para instalar minha impressora a laserjet 1102. Entretanto o aplicativo de instalação não roda. Ja desativei o Firewall. Alguem pode me ajudar. É no windows 10. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
2 1 1 4
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet P1102 - Não instala o driver no windows 10

Isso funcionou - Achei aqui mesmo:generic:

 

Nao sei se já resolveu seu problema, mas possuo a mesma impressora, tive os mesmos problemas ao instalar o pacote de instalação completo da Hp no Windows 10 de 64 bits.

 

Mas é facil consertar isso. Pelo menos para mim deu certo.

 

- Baixe o driver completo do site da Hp;

Suporte ao Cliente HP - Downloads de Software e Driver 

- Após o download, abra o programa de instalação com um programa descompactador de arquivos ( eu uso o Winrar ) clique com o botão direito sobre o nome do arquivo e utilize a opção extrair arquivos ;

- Extraia os arquivos para uma pasta em seu computador (pode ser em uma pasta no desktop);

- Após descompactar o arquivo acesse a pasta criada e instale normalmente pelo Hpsetup.exe .

 

A instalação ocorrerá normalmente e voce poderá utilizar a impressora e o scanner.

 

Talvez seja necessário criar os atalhos para o programa digitalizador em sua área de trabalho.

 

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Tutor
Autor
Tutor
2 1 1 4
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet P1102 - Não instala o driver no windows 10

Isso funcionou - Achei aqui mesmo:generic:

 

Nao sei se já resolveu seu problema, mas possuo a mesma impressora, tive os mesmos problemas ao instalar o pacote de instalação completo da Hp no Windows 10 de 64 bits.

 

Mas é facil consertar isso. Pelo menos para mim deu certo.

 

- Baixe o driver completo do site da Hp;

Suporte ao Cliente HP - Downloads de Software e Driver 

- Após o download, abra o programa de instalação com um programa descompactador de arquivos ( eu uso o Winrar ) clique com o botão direito sobre o nome do arquivo e utilize a opção extrair arquivos ;

- Extraia os arquivos para uma pasta em seu computador (pode ser em uma pasta no desktop);

- Após descompactar o arquivo acesse a pasta criada e instale normalmente pelo Hpsetup.exe .

 

A instalação ocorrerá normalmente e voce poderá utilizar a impressora e o scanner.

 

Talvez seja necessário criar os atalhos para o programa digitalizador em sua área de trabalho.

 

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
1,165 48 3 27
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet P1102 - Não instala o driver no windows 10

Olá CharlesGodoy!


Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade, tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema.


Abraços,

 


Izabel_S
Moderadora da Comunidade de Suporte HP

 

 

 

Eu trabalho para a HP
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet P1102 - Não instala o driver no windows 10

Funcionou perfeitamente! Consegui configurar minha impressora em ambos os modos de conexão (usb e rede wifi doméstica). Parabéns por compartilhar seu conhecimento!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet P1102 - Não instala o driver no windows 10

A minha impressora desse modelo não tem scanner.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet P1102 - Não instala o driver no windows 10

Segui as instruções do CharlesGodoy, baixei o arquivo "Suporte ao cliente HP - Download de Softer e Driver e fiz a instalação de acordo com a instrução, mas no final novamente o Windows voltou a informar mais uma vez que não foi possível fazer a instalação. Poderiam me ajudar. A impressora é nova. Quero solucionar este problema. Em algum momento recordo que funcionou com um drive genérico. Posso estar errado.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação