cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 3
3.501Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

LaserJet P1102 - Não instala o driver no windows 10

LaserJet P1102
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Oi pessoal. 

Baixei o driver para instalar minha impressora a laserjet 1102. Entretanto o aplicativo de instalação não roda. Ja desativei o Firewall. Alguem pode me ajudar. É no windows 10. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 3
3.497Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Isso funcionou - Achei aqui mesmo:generic:

Nao sei se já resolveu seu problema, mas possuo a mesma impressora, tive os mesmos problemas ao instalar o pacote de instalação completo da Hp no Windows 10 de 64 bits.

Mas é facil consertar isso. Pelo menos para mim deu certo.

- Baixe o driver completo do site da Hp;

- Após o download, abra o programa de instalação com um programa descompactador de arquivos ( eu uso o Winrar ) clique com o botão direito sobre o nome do arquivo e utilize a opção extrair arquivos ;

- Extraia os arquivos para uma pasta em seu computador (pode ser em uma pasta no desktop);

- Após descompactar o arquivo acesse a pasta criada e instale normalmente pelo Hpsetup.exe .

A instalação ocorrerá normalmente e voce poderá utilizar a impressora e o scanner.

Talvez seja necessário criar os atalhos para o programa digitalizador em sua área de trabalho.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 3
3.498Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Isso funcionou - Achei aqui mesmo:generic:

Nao sei se já resolveu seu problema, mas possuo a mesma impressora, tive os mesmos problemas ao instalar o pacote de instalação completo da Hp no Windows 10 de 64 bits.

Mas é facil consertar isso. Pelo menos para mim deu certo.

- Baixe o driver completo do site da Hp;

- Após o download, abra o programa de instalação com um programa descompactador de arquivos ( eu uso o Winrar ) clique com o botão direito sobre o nome do arquivo e utilize a opção extrair arquivos ;

- Extraia os arquivos para uma pasta em seu computador (pode ser em uma pasta no desktop);

- Após descompactar o arquivo acesse a pasta criada e instale normalmente pelo Hpsetup.exe .

A instalação ocorrerá normalmente e voce poderá utilizar a impressora e o scanner.

Talvez seja necessário criar os atalhos para o programa digitalizador em sua área de trabalho.

Exibir solução no post original

Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 3 de 3
3.479Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá CharlesGodoy!

Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade, tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema.

Abraços,

Izabel_S
Moderadora da Comunidade de Suporte HP

Eu trabalho para a HP
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação