-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Laserjet 4000 não imprime
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Laserjet 4000 não imprime
em 14-10-2016 12:53 PM
Olá, no meu trabalho estou tentado conectar uma Laserjet 4000 em um PC Positivo com CPU Intel Celeron E3200 de 2.40GHz, 4G de RAM com Windows 7 Professional 64bits, com um cabo lpt-usb, ela conecta, instalei o drive que consegui na internet,mas quando peço alguma impressão sai estas mensagens:
PCL R error
Subsystem: KERNEL
Error: MissingAttribute
Operator: BeginPage
Position: 3
ou
PCL R error
Subsystem: KERNEL
Error: UnsupportedProtocol
Operator: 0x0
Position: 0
O que significa isso e o que faço para resolver esse problema? E vale dizer que esta impressora imprime normalmente em outro PC.
Quem puder me dar uma luz eu agradeço!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-10-2016 05:38 PM
Olá @AirtonMarques, boa tarde !
Esse erro é relacionado ao driver de instalação, porém no site da HP não consta driver para essa impressora no Windows 7.
Nesse caso para instalar, siga o passo a passo abaixo para instalar com driver integrado da Microsoft:
http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065#N235
Espero que ajude !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-10-2016 05:38 PM
Olá @AirtonMarques, boa tarde !
Esse erro é relacionado ao driver de instalação, porém no site da HP não consta driver para essa impressora no Windows 7.
Nesse caso para instalar, siga o passo a passo abaixo para instalar com driver integrado da Microsoft:
http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065#N235
Espero que ajude !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 15-06-2017 06:34 PM
Olá Ronaldo, me desculpe por demorar tanto para responder, mas tive muito trabalho com essa impressora e por fim tive que mandar pra uma assistência técnica e infelizmente não teve conserto, houve um problema sério na placa lógica e como é muito antiga não valia a pena correr atrás, então foi descartada, muito obrigado pela atenção e mais uma vez, desculpe a demora.