cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Procurando os drivers para a sua impressora? Clique aqui para encontrá-los!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 1 de 9
32.172 Exibições
Reportar Mensagem

Laserjet M1132 MFP não funciona no Windows 10

Laserjet M1132 MFP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ola !

Atualizei meu windows para a versão 10 (64 bits) e minha impressora Laserjet M1132 MFP não funciona mais mesmo eu tentando instalar a versão mais nova do software completo de instalação do próprio site da HP.

Fico no aguardo para uma solução do caso 

At.

8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,028 358 1,371
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Ola Claudema

Instale o drive da impressora compativel com o W10 clique no link e baixe o drive:

LJM1130_M1210_MFP_Full_Solution.exe

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Ja fiz isso anteiormente por isso recorri ao forum para ver se alguém teve esse problema !

e Não !! Não é o cabo da impressora

e Não !! Não é a porta USB

Na versão Windows 7 funcionava redondo e foi só atualizar para o Windows 10 parou tudo de funcionar e a impressora não é mais reconhecida.

At.

Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,028 358 1,371
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Ola Claudema...

Fazendo algumas investigações este modelo no w10 só aceita o drive do windows update , veja no link o que pode ser feito.

http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Até olhei a pagina, segui as instruções massss, não temos nem no windows update a opção da Laserjet M1130 Series

Não existem os drivers para esta impressora !

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Olá, Claudema.

Tive um problema similar com a M1132 MFP. Parece-me que ao instalar o Windows 10 e fazer a atualização pela área de atualizações automaticamente após a instalação do Sistema Operacional a impressora é instalada mas simplesmente fica sem funcionar. Tentei rodar o instalador do meu CD e não funcionou. Depois tentei pelo instalador do driver concedido pelo suporte no site oficial da HP e também ele simplesmente fica num ciclo eterno de instalação e não conclui. Ainda, para mim, alguns programas sequer reconheceram que ela existia plugada na porta USB.

Antes de mais nada, reforço que isso funcionou para mim, mas precisa conceder acesso como administrador e não me responsabilizo por qualquer eventual problema, entando eu apenas à disposição para tentar encontrar uma outra solução como usuário caso esta não funcione. Este teste e solução foi apresentado especificamente no modelo M1132 MFP via USB, não testei o modelo que conta com a porta de Rede!

Solução para mim:

1- Com a impressora LIGADA, pressione FN Key (function key ou popularmente win key) e digite "Dispositivos e Impressoras". Acesse esta opção.

2- Dentro desta opção veja se sua impressora consta como instalada na sessão "Impressoras". Se está instalada, clique com o botão direito do mouse sobre ela e depois em "Remover Dispositivo". Assim você remove a mesma impressora que foi adicionada automaticamente quando da primeira conexão do Windows 10 com a internet e atualização do sistema com a impressora ligada.

3- Agora, adicionamos ela novamente! Isso mesmo! Clique no botão "Adicionar uma impressora" e o Windows 10 buscará pela própria que está instalada via porta USB.

4- Após a busca, automaticamente o Windows 10 se encarregará de instalar a impressora mais uma vez, abrindo uma outra pequena janela automaticamente para isto.

5- Para mim levou menos de 5 segundos para o reconhecimento e instalação da impressora LIGADA e CONECTADA via USB.

Fica aqui o registro de meu auxílio.

Grande abraço!

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Foi de grande ajuda essa sua dica! Fucei nas configurações do Windows Update e só assim o Windows buscou um drive, porque olhe... o drive fornecido pela HP não conversa com o Win10.

Abraços! Muito obrigada 😉

Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

O que funcionou também pra mim foi habilitar o usuario "Administrator" verdadeiro da maquina:

net user administrador /active:yes

Ai eu loguei com este usuario Administrator e somente assim o plug & play reconheceu a impressora e instalou os drivers corretamente.

apos isso a impressora fica visivel para todos  os usuários e é só desabilitar o usuario adminstrator novamente

net user administrador /active:no

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Bom dia. Para mim também não tinha funcioado em abril de 2018.

Baixei os drivers no site da HP, então cliquei com o botão direito do mouse e mandei executar como administrador, com isto resolvou o problema.

att

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação