cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
972Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet pro 100 m175a

Olá,

O HP Update apareceu na minha tela do computador informando que tinha uma atualização de firmeware para efetuar da minha HP pro 100 m175a. Como de custume, cliquei em avançar e deixei atualizar. Só que após a atualização a impressora agora fica aparecendo OFFLine direto. Ai tenho que clicar em "ver o que esta sendo impresso" e clicar em "Impressora" e desmarcar a opção "Definir impressora como Offline". Ainda tendo que desligar a impressora e religar-la para voltar a imprimir.

Sistema operacional Windows 7 Home edition.

"Gostaria de meu firmware de volta"

Obs. Já tentei reinstalar a impressora

Obs.2. Já instalei em outro computador e o problema foi o mesmo.

Aguardo uma respostas

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet pro 100 m175a

Tente isso,

Cold Reset: Com o equipamento desligado pressione e segure o botões SETA PARA DIREITA e CANCELAR, mantenha pressionado e ligue a impressora. Solte os botões quando todas as luzes piscarem.

Nota: Os resets NVRAM vão apagar todas as configurações do usuário, do wireless, cabeçalhos de fax, números de discagem rápida e etc.)

Por gentileza clique na estrela do lado esquerdo para agradecer cada resposta minha 🙂
Se a resposta foi útil e solucionar o problema marque o tópico como solucionado.

Adriano Queiroz

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet pro 100 m175a

Olá,

Tente isso,

Restaurar configurações de fábrica
A restauração dos padrões de fábrica retorna a maioria das configurações para os padrões de fábrica. Isto não reiniciará a contagem de páginas ou a configuração de tamanho da bandeja, mas poderá redefinir o idioma. Para restaurar as configurações padrão de fábrica do produto, siga estas etapas.
  1. No painel de controle do produto, pressione o botão Configuração .
  2. Utilize os botões de seta para selecionar o menu Serviço e, em seguida, pressione o botão OK .
  3. Utilize os botões de seta para selecionar o item Restaurar padrões e, em seguida, pressione o botão OK .
    O produto será reiniciado automaticamente.

Adriano Queiroz
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet pro 100 m175a

Olá Sr. Adriano Queiroz

Obrigado pelo retorno, mais infelizmente o problema ainda continua. Acredito eu que pelo fato do Firmeware ter sido atualizado a restauração que você indicou não vai restaurar ao modo de fabrica que veio e sim para o novo "modo" que o novo Firmeware criu.

Algo mais que eu possa tentar?

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet pro 100 m175a

Tente isso,

Cold Reset: Com o equipamento desligado pressione e segure o botões SETA PARA DIREITA e CANCELAR, mantenha pressionado e ligue a impressora. Solte os botões quando todas as luzes piscarem.

Nota: Os resets NVRAM vão apagar todas as configurações do usuário, do wireless, cabeçalhos de fax, números de discagem rápida e etc.)

Por gentileza clique na estrela do lado esquerdo para agradecer cada resposta minha 🙂
Se a resposta foi útil e solucionar o problema marque o tópico como solucionado.

Adriano Queiroz

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Laserjet pro 100 m175a

Obrigado pela ajuda.

Foi muito util!

Desculpa pela demora da resposta.

Obrigado

Akira Nagato

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação