cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 6
866 Exibições
Reportar Mensagem

Lentidão excessiva ao imprimir documentos

PHOTOSMART D110
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Após a atualização para a última versão do Windows 10 (versão 1903), a impressão de qualquer documento na impressora acima mencionada, passou a ser realizada com uma lentidão excessiva, apesar da mesma estar configurada para imprimir no modo "RASCUNHO RÁPIDO". A Empresa  pretende lançar alguma atualização de software da mencionada impressora para corrigir o problema??? Na versão anterior do Windows 10 (versão 1809) as impressões eram realizadas normalmente, tanto no modo "RASCUNHO RÁPIDO", "NORMAL"  ou "MELHOR".

5 RESPOSTAS 5
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Lentidão excessiva ao imprimir documentos

Olá RAMOS955, tudo bem?

 

Tente executar os procedimentos listados no link abaixo, por favor:

Impressão lenta (Windows)

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Lentidão excessiva ao imprimir documentos

Em atenção a resposta postada por MatheusH (Suporte), em 03/06/2019, infelizmente tal resposta não solucionou o problema da lentidão na impressão. Foram seguidas todas as orientações fornecidas, mas o problema persiste. De qualquer maneira agradeço a atenção que me foi dispensada. Não encontrei o Firmware da Photosmart D 110 !!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Lentidão excessiva ao imprimir documentos

A mesma falha ocorre com o equipamento instalado em outro computador?

O equipamento está conectado ao computador via rede ou cabo?

A falha ocorre ao fazer cópias?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Lentidão excessiva ao imprimir documentos

Em atenção a resposta postada por MatheusH (Suporte), em 04/06/2019, informo o seguinte:

1) O problema persiste mesmo em outro PC.

2) O equipamento está conectado no PC pela minha Rede doméstica (instalada sem cabo USB!!!) e;

3) A falha NÃO OCORRE quando realizo cópias!!!

 

OBS: Opinião (peruada) de LEIGO:

Acho que o problema é o Sistema Operacional. A versão atual instalada é a última lançada pela Micosoft (Versão 1903). Na versão anterior do Windows 10 (1809) o problema não ocorria nos meus PCs.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Lentidão excessiva ao imprimir documentos

Olá RAMOS955.

Infelizmente não há nenhum comunicado interno sobre problemas semelhantes causados pela atualização do Windows.

Se possível faça o teste do equipamento via cabo e verifique se a mesma falha ocorre.

Tente também fazer a reinstalação do equipamento e reconecta-lo a rede.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação