-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- M1132 no MAC OS Big Sur 11.4
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
M1132 no MAC OS Big Sur 11.4
em 02-06-2021 09:49 AM
Tenho uma impressora M1132 e não consigo instalar no meu MacBook Air. Se eu baixo o driver do HP Easy Start (indicado no site para o sistema operacional Big Sur), ele localiza a impressora mas diz que devo instalar pelo HP Smart. Quando eu baixo o HP Smart, pela própria app store, ele não consegue localizar a impressora pela porta USB. Já tentei baixar driver mais antigo e também não funciona.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-07-2021 12:55 PM
Olá @Leocferrari , boa tarde !
Não encontrei drivers para o 11.4 no site HP:
Tente seguir a orientação do site da Apple pra instalação de modo alternativo:
https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mh14004/mac
Espero que lhe ajude !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-09-2021 03:48 PM
Estava com o mesmo problema, o que acontece é que mudaram os drivers e a HP não da mais suporte.
https://support.apple.com/kb/dl1888?locale=en_US
Neste link tem o arquivo necessario para instalar a versão compativel com o big sur.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-03-2022 02:48 PM
Pra que eu consiga usar a mesma impressora precisei instalar ela em um pc Windows utilizando uma ferramenta da PaperCut
Mas eventualmente para de funcionar e preciso reiniciar o pc windows.
Chama Mobilit Print, tem função até de substituir o antigo google cloud print.
https://www.papercut.com/products/free-software/mobility-print/
Pode baixar e ser feliz, se deixar no padrão o Mac, Iphone ou Tablet precisa estar na mesma rede (pois aparece como AirPrint), se configurar como impressão na nuvem tem que seguir o procedimento que avisa acredito que tem de instalar alguma aplicação. Pra min funcionou melhor com o Google Chrome instalado, com o edge tava dando mais erro.
Se usarem agradeçam a @PaperCut Software no Twitter, pra verem que valorizamos o trabalho deles é gratuito e de muita importância merecem reconhecimento.