-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Mac OS Big Sur + HP LaserJet P1002
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Mac OS Big Sur + HP LaserJet P1002
em 28-11-2020 05:05 PM
O Mac OS Big Sur (Mac OS 11.01) reconhece os drivers da HP como malware (!). Já fiz o procedimento que está no site da HP para resolver o problema, duas vezes, em dois Macs diferentes, e não funcionou em nenhuma ocasião:
- O software HP Uninstaller arranca, mas fica parado no início do processo eternamente (apesar desentalar a impressora).
- Os drivers atualizados para o Mac OS, supostamente instalados via o software HP Easy Start, não são instalados (no final, o software diz que não encontra drivers para a minha impressora e envia-me para uma página web a dizer que o meu produto HP foi corretamente instalado, o que, obviamente, não é verdade...).
Há alguma solução para o problema que realmente funcione?
Neste momento estou sem opções e não consigo imprimir nada. Não creio que a HP me esteja a tentar obrigar a comprar uma nova impressora para usar o Mac OS Big Sur, quando tenho uma impressora que funcionava perfeitamente na versão anterior do Mac OS Catalina (Mac OS 10), até porque na Internet a HP admite que foi um erro que originado pela própria HP ao pedir à Apple para revogar os certificados ao drivers antigos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-11-2020 04:16 PM
Estou com o mesmo problema.
até agora sem solução
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-11-2020 04:48 PM
Oi, SharkPT,
Como essa atualização é nova nem todos os produtos HP são compatíveis por falta de driver, veja se com esse programa consegue adicionar a impressora:
Adicione uma impressora ao Mac
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2020 11:17 PM
Infelizmente, nada disso resolveu. Já fiz e refiz o processo diversas vezes, mas nada de solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
02-12-2020 06:36 PM - editado 02-12-2020 06:42 PM
@Rodolfo_A escreveu:Oi, SharkPT,
Como essa atualização é nova nem todos os produtos HP são compatíveis por falta de driver, veja se com esse programa consegue adicionar a impressora:
Este link vai para o HP Smart para Windows. Quando procuro o HP Smart para Mac OS, não consigo chegar ao ficheiro para download.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-12-2020 06:41 PM
Procurei a versão do HP Smart para Mac OS, mas recebo sempre esta mensagem:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-12-2020 04:54 PM
Oi, SharkPT,
Veja se esse procedimento ajuda:
Clique na Maçã > Preferências do Sistema... > Impressoras e Scanners se existir alguma impressora exclua, e depois tente adicionar a impressora novamente.
Fica bem difícil instalar o equipamento nesse sistema operacional novo da Apple pois ainda não foram disponibilizados drivers, por favor, se puder, entre em contato com o suporte da Apple para ver se eles não possuem uma alternativa para instalar a impressora mesmo sem ter o driver no site HP:
Comunidades de suporte da Apple
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2020 07:32 AM
Rodolfo,
Muito obrigado pela sua atenção e tentativa de ajudar. Infelizmente, neste momento, nada parece funcionar. É uma pena, ter uma impressora perfeitamente funcional, sem qualquer problema, e não conseguir imprimir apenas porque a HP cometeu um erro ao revogar os certificados dos seus drivers.
Espero que a HP apresente uma solução para o problema rapidamente.
Abraço e, mais uma vez, obrigado pela sua atenção,
Paulo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2020 03:17 PM
Pois eu entrei em contato com o suporte da Hp hoje e a resposta que eu obtive foram eles me dizendo que não podiam me ajudar com o suporte pq minha impressora não estava mais na garantia. Eu achei um absurdo pq preciso imprimir diversas coisas e agora não posso por falha deles. Também liguei no suporte Apple e eles falaram que muitas pessoas estão com o mesmo problema e que não tem o que eles possam fazer, a Hp precisa disponibilizar os drives e enquanto eles não fizerem isso, não há como prosseguir.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2020 04:30 PM
Oi, _anaono,
Estou procurando outro meio para instalar a impressora, assim que achar coloco aqui.
Trabalho para HP