cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 5
723 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Macbook deskjet d1560

Ola, tenho uma impressora HP DESKJET D1560, e comprei um Macbook Pro, preciso instalar a impressora no macbook, mas nao encontrei nenhum driver para mac no site da HP! Gostaria de saber se extiste drive para esta impressora no Macbook pro? E onde posso conseguir para baixar? Obrigado 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Macbook deskjet d1560

Olá luizv60,

 

Existe a possibilidade de instalar esta impressora em ambiente Mac. Dê uma olhada no guia abaixo para maiores informações:

 

http://support.hp.com/pt-pt/document/c02940477

 

Abraços,

Adam D.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Macbook deskjet d1560

Olá luizv60,

 

Existe a possibilidade de instalar esta impressora em ambiente Mac. Dê uma olhada no guia abaixo para maiores informações:

 

http://support.hp.com/pt-pt/document/c02940477

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Macbook deskjet d1560

Obrigado pela ajuda Adam D!

 

Consegui instalar a impressora pelo o link que vc enviou, porem nao consegui imprimir....

 

Fiz a instalacao do software, a impressora puxou o papel, mas nao saiu nada... olhei os niveis de tinta e esta ok.... vc sabe o que pode ter ocorrido? fiquei muito tempo sem usar esta impressora 1 ano mais ou menos.... 

 

se puder me ajudar novamente! 

 

obrigado 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Macbook deskjet d1560

Olá  luizv60,

 

Verificou o cabo USB ? Certifique que tenha um cabo USB na versão 2.0 hi-speed. Sugiro que faça um reset de sua impressora seguindo estes passos:

 

1. Com a impressora conectada diretamente a uma tomada, desconecte o cabo de alimentação da parte traseira da impressora.
2. Em seguida, desconecte o cabo da tomada da parede.
3. Espere pelo menos 30 segundos
4. Conecte novamente o cabo de alimentação na tomada e em seguida, conecte o cabo de volta para a parte traseira da impressora
5. A impressora deve ligar automaticamente, se este não for o caso, aperte o botão Ligar manualmente.

 

Entre em contato caso ainda tenha problemas.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Macbook deskjet d1560

Ola, obrogado por me responder de novo!

 

Eu fiz os procedimentos que vc informou, mas de nada adiantou.... a impresso puxou o papel mas nao saiu nada!

 

Nao se se meu cabo USB 'e 2.0 high speed ! como verifico isto?  nele nao tem nada escrito...!

 

Alguma outra solucao para o meu problema!

 

Obrigado !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação