cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
1.242Exibições
Reportar Mensagem

Mensagem de incomp. entre o drive da impressora e a política ativada que bloqueia drivers do NT 4.0

hp deskjet Ink Advantage 3636
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Mensagem de erro ao adicionar impressora no Windows 10: Driver Indisponível - Mensagem de erro no gerenciador de dispositivos ao tentar atualizar o drive: O drive da impressora não é compatível com uma política ativada no seu computador que bloqueia drivers do NT 4.0. Estou utilizando o Windows 10 Pro 64 bits versão 1703 Build SO 15063.296. A impressora funciona com outros dispositivos como por exemplo smarthphones mas não aparece na lista de impressoras do Word, Excell, Adobe etc.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Mensagem de incomp. entre o drive da impressora e a política ativada que bloqueia drivers do NT 4.0

Estou com o mesmo problema. Não aparece em nada e não consigo abrir a pagina principal da impressora em meu computador. Toda vez que tento abrir o HP DeskJet 3630 series volto para a instalação da impressora. 

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Se a instalação for via cabo USB desconecte o cabo da impressora antes de seguir os passos abaixo.

1.  baixe o driver para sua versão do windows aqui http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/dj3630/DJ3630__Full_WebPack_1107.exe
  2. execute o instalados e selecione o modo de instalação adequado ao seu ambiente ( wi-fi ou usb)
  3. Só conecte o cabo usb quando o programa de instalação pedir.

Não sou funcionário da HP.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

ESTOU COM ESSE MESMO PROBLEMA NA HP 2546.

O QUE FAZER?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Olá fernandoviegas0!

Se ainda estiver com este problema, informe o sistema operacional que utiliza.

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação