cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.279 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mudando a linguagem da impressora,

Olá, eu tenho uma HP Phostomart C4680. Há algum tempo ela estava para PT-BR, mas de repente ela ficou em Inglês. Não sei o que aconteceu, eu cliquei e ficou assim. Tem como mudar de novo para Português Brasileiro? :smileysad:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mudando a linguagem da impressora,

Olá rogifbi, você pode restaurar os padrões de fábrica de seu equipamento da seguinte maneira: Reset: Clique em Ok no painel 4 vezes consecutivas (o botão estará apagado), então selecione Support Menu, dê Ok para confirmar, procure pela opção Resets Menu, e dê Ok novamente. Na lista escolha a opção Semi Full Reset e confirme apertando Ok. A impressora irá começar o processo de reset que dura alguns minutos e quando finalizar voltará a tela inicial. Ela solicitará que você configure novamente como se fosse primeiro uso, e você escolhe o idioma de sua preferência.

Lista de resets:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-e-funcionalidades-de/Reset-f%C3%ADsico-de-Impressoras-In... 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mudando a linguagem da impressora,

Olá rogifbi, você pode restaurar os padrões de fábrica de seu equipamento da seguinte maneira: Reset: Clique em Ok no painel 4 vezes consecutivas (o botão estará apagado), então selecione Support Menu, dê Ok para confirmar, procure pela opção Resets Menu, e dê Ok novamente. Na lista escolha a opção Semi Full Reset e confirme apertando Ok. A impressora irá começar o processo de reset que dura alguns minutos e quando finalizar voltará a tela inicial. Ela solicitará que você configure novamente como se fosse primeiro uso, e você escolhe o idioma de sua preferência.

Lista de resets:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-e-funcionalidades-de/Reset-f%C3%ADsico-de-Impressoras-In... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mudando a linguagem da impressora,

Obrigado, não sabia desse "segredo" da minha impressora :smileyvery-happy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação