cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 3
1.496 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora

4500
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá peço umildimente que me ajudem por favor!

 

Comprei uma impressora a 1 mes atras e desde então não consigo instalar.

 

ao colocar o cd na bandeja do meu notebook lenovo amd c-50 apresenta a tela normal perguntando se eu desejo permitir que o programa  a seguir  faça alterações no meu computador eu clico em sim, mais só que depois não aparece mais nada ele para de rodar e não acontece nada!

 

eu ja baixei os drivers atualizados do  site da hp e na tentativa de executar o arquivo de instalação acontece a mesma coisa ele roda por alguns instantes, aparece uma mensagem perguntando novamente se eu deseja que o programa de um fornecedor desconhecido faça alterações em em meu computador eu clico em sim e ele pára, mais roda mais e não acontece mais nada.

 

todos os drives de qualquer outros tipo eue consigo executar, jogos, programas enfin...

só não congigo executar os drivers da impressora.

 

 

Porém pude perceber  que ao extrair(executar) os drivers do site da hp ao chegar em 100% apresenta uma janela preta na parte superior no canto da tela,algo mis ou menos assim:

 

all/users/ echo: off

 

Isso ocorre logo após extrair os drives da impressora que baixei do site da hp, mais a janela aparece e logo some bem rápido, e nada mais ocorre, e não consigo instalar!

 

será que é isso que esta impedindo de instalar essa impressora?

 

ja havia ate trocado o meu windows que era o home basic 64 bits que estava com esse mesmo problema, pois me informaram que assim eu iria conseguir instalar mais eu pude perceber que nada adiantou!

 

será que alguém pode me ajudar!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora

Muito obrigado pela ajuda, mas infelizmente a solução proposta não resolveu meu problema. Resolvi o problema com este programa da própia Hp. Aparentemente alguma coisa com processadores ADM C-50. O própio nome do executavél é HP AMD C50 PATCH. 

 

http://whp-aus2.cold.extweb.hp.com/pub/softlib/software12/COL40390/oj-98352-1/HPAMDC50PATCH.exe

 

Problema resolvido.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora

Olá @MELLOTERCIO, bom dia !

 

Tente com algumas das opções abaixo:

1 - Driver integrado microsoft como orienta o documento:
http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065

2 - Assistente para add impressoras:
ftp://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe

3 - Outro assistente:
http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PIW

 

Espero que lhe ajude !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar impressora

Muito obrigado pela ajuda, mas infelizmente a solução proposta não resolveu meu problema. Resolvi o problema com este programa da própia Hp. Aparentemente alguma coisa com processadores ADM C-50. O própio nome do executavél é HP AMD C50 PATCH. 

 

http://whp-aus2.cold.extweb.hp.com/pub/softlib/software12/COL40390/oj-98352-1/HPAMDC50PATCH.exe

 

Problema resolvido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação