cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
10 4 0 1
Mensagem 1 de 7
1.805 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar o driver da HP Officejet 4575

HP Officejet 4575
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Formatei meu notebook Sony Vaio e estou tentando reinstalar o driver da HP Officejet 4575 e não instala. Já baixei da HP, de links aqui do forum e nenhum driver instala. Ele fica checando o sistema e não sai dessa tela. Deixei a noite toda fazendo essa checagem e nada. Fica: "checkin system..." o disco rodando a noite toda e nada. Antes funcionava tudo perfeito.

Já desabilitei todo o antivirus (kaspersky), inclusive matei todos os programas do anti virus e nada!.

 

O que fazer?

 

Tenho o windows 7 Home premiun 64b service pack1

Obrigado

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar o driver da HP Officejet 4575

Pode até ser @flavio2f.

 

Pelas especificações se trata de um equipamento importador, então pode ter suas configurações específicas em questão de software e driver conforme a região onde foi fabricado.

 

Mas sugiro testar instalar em outro computador para ver se ocorre esse mesmo erro.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar o driver da HP Officejet 4575

Olá @flavio2f

 

Atualize todo sistema pelo Windows UPdate.

Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

 

Tente instalar novamente usando o drive do site: Download.

 

Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 4 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar o driver da HP Officejet 4575

Então Roseli

Ainda não instalou.

O windows está atualizado, o disco foi formatado a 1 semana e antes foi super tranquilo. 

INstalei em outro notebook no mÊs passado e foi normal.

DEpois que passei o CCleaner, parecia que estava dando sinais de instalação, apareceu a primeira tela para aceitas os termos e depois voltou a verificaar o sistema por mais de 30 minutos e então desistir.

 

Alguma outra dica?

Já estou perdendo as esperanças

 

Obrigado

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 4 0 1
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar o driver da HP Officejet 4575

Roseli

Com muito custo, depois de 4 horas tentando, passei o CCLeaner novamente, apaguei os arquivos temporários e a instalação (FULL) foi até o final, e durante a parte de configuração, deu um erro e não instalou. 

Apareceu um arquivo de help com as orientações (reinstalar), mas não reinstalava, apenas aparecia o menu para adicionar nova impressora, help, desinstalar e tal. Inclusive para alterar os itens de inicialização (msconfig), mas esse procedimento travava o notebook todo.

Bom, desisntalei tudo e refiz o tudo outra vez (ccleaner) e instalei o básico e passou normal, porém, não tenho aquela centrar de serviós da HP onde posso configurar scaner.

 

Como instalao apenas a central de serviós agora?

 

Meu windows é o 7 home premiunSP1. Originalmente era ingês mas passei ele para o português. Será que pode ser isso? não acredito muito ser pq o básico foi instalado.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar o driver da HP Officejet 4575

Pode até ser @flavio2f.

 

Pelas especificações se trata de um equipamento importador, então pode ter suas configurações específicas em questão de software e driver conforme a região onde foi fabricado.

 

Mas sugiro testar instalar em outro computador para ver se ocorre esse mesmo erro.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 4 0 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar o driver da HP Officejet 4575

Roseli

Instalei a versão completa por cima da básica  e tudo funcionou, a central voltou.

Obrigado

Flávio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar o driver da HP Officejet 4575

Que ótimo @flavio2f

 

Fico feliz que tenha resolvido!

Se precisar, estamos è disposição. 🙂

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação