cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
6.994 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não existe driver para 3425 deskjet, mesmo no W.Update?

 


Olá, boa tarde!

Eu segui já os passos pelo windows update, porém, ali na série Deskjet 3600 só funciona para:

 

3320, 3325, 3420 e 3520.

 

O 3425 que era bom, não se encontra nessa série...

 

 

 

Mesmo assim tentei instalá-lo e não funcionou. Instalei o drive universal da versão mais atual (6) e também não deu certo.
Eles chegaram a ser instalados e tudo (não tive problemas com firewell e nem com anti-vírus) mas toda vez que mando imprimir, a página fica no "imprimindo" e depois muda para "erro". Já verifiquei todos os cabos e a impressora está ligada direitinho.

 

Antes eu usava o windows XP e ao passar para o 7, é que comecei a ter esses problemas...

 

Existe mais alguma solução, por gentileza?

 

Obrigada!

 

Edit: A versão do meu windows é 7 - 64bits.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Estudante Top
1 1 1 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não existe driver para 3425 deskjet, mesmo no W.Update?

Olá!.... Depois de semanas tentando instalar minha impressora hp deskjet 3425  no meu notebook que tem como sistema operacional o window 7 32 bits, tentando solucionar o problema com as sugestões dos amigos aqui do forum , na verdade foi fuçando que consegui, talvez seja também o seu caso.... na janela dispositivos e impressoras selec. adicionar impressora, adicionar impressora local, escolha porta da impressora usb001 e na janela impressoras da hp selecione hp deskjet 3500 series... tomara que de certo!...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não existe driver para 3425 deskjet, mesmo no W.Update?

Olá querida, o modelo Deskjet 3425 faz parte da série 3400 e utiliza os mesmos drivers do modelo 3420 em outros sistemas, inclusive o Windows XP. Porém de qualquer maneira indico o driver abaixo diretamente do catálogo do Microsoft Update. Qualquer coisa troque o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP, pois esta pode ser a causa para o arquivo ficar na fila de impressão pois o equipamento já pode ter sido configurado corretamente e mesmo assim não funcionar por falha na comunicação impressora x computador. Boa sorte!

 

http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=deskjet%203420

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
1 1 1 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não existe driver para 3425 deskjet, mesmo no W.Update?

Olá!.... Depois de semanas tentando instalar minha impressora hp deskjet 3425  no meu notebook que tem como sistema operacional o window 7 32 bits, tentando solucionar o problema com as sugestões dos amigos aqui do forum , na verdade foi fuçando que consegui, talvez seja também o seu caso.... na janela dispositivos e impressoras selec. adicionar impressora, adicionar impressora local, escolha porta da impressora usb001 e na janela impressoras da hp selecione hp deskjet 3500 series... tomara que de certo!...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não existe driver para 3425 deskjet, mesmo no W.Update?

TE AMO!!:robotvery-happy:

 

Deu certo =D YAY!! Muuuuuuuuuito obrigada!!

 

Obrigada a você também Kaleb!! :smileyvery-happy:

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não existe driver para 3425 deskjet, mesmo no W.Update?

Parabens por ter conseguido,eu ja estava sem paciencia,liguei até pro suporte HP me mandaram instalar um driver universal e nada de funcionar,segui tua dica e maravilha,ok.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação