cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
923 Exibições
Reportar Mensagem

Não instala o driver da Impressora HP OfficeJet Pro 6970 no windows xp sp3

Multifuncional HP OfficeJet Pro 6970
Microsoft Windows XP

Preciso utilizar a impressora hp officejet pro 6970 na máquina windows xp porem o driver não instala.

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
34,500 28,127 6,744 9,203
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Olá @amemiya, boa tarde !

O driver correto dela é esse:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/OJ6970/OJ6970_Basicx86_40.12.1161.exe

Faça um teste com esse que creio que funcionará.

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Desculpa pela falta de informação pensei que não haveria retorno, vou passar toda a dificuldade que estou tendo, quem sabe através do fórum consiga resolver pois por contato via telefone minha insatisfação foram enormes.

Vamos lá, na empresa que trabalho nos conectamos na impressora através do servidor (Windows server 2000), porém o software não instala no servidor por conta da imcompatibilidade até ai okay! normal, minha solução entao foi instalar ela na minha máquina (Windows 7) e compartilhar ela para que outros usuários tivessem acesso, não funcionou! apenas quem tem o windows 7 conseguiu imprimir, mas como a maioria dos funcionarios usam o windows xp/ Vista não foi possivel utilizar, como a necessidade de usar essa impressora esta enorme eu entrei em disespero e tentei instalar na maquina local, e mesmo na instalação a maquina acha a impressora na rede pois setei ela com um ip fixo, só que no fim da instalação ela da erro! E esse é todo o problema que estou tendo com essa nova impressora.

obs: O problema e fazer o windows xp se conectar com a impressora via rede, ja tentei de todas as formas possiveis, inclusive ja tentei com esse driver baixado atraves da HP, com o cd e nada!

Por favor se puder ajudar eu agradeço!

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

@amemiya

Veja esse outro post:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-Impressoras-Wireless-Sprocket/N%C3%A3o-imprime-esta%C3%A7%C3%A3o-...

Siga essa orientação que poderá ajudar:

"Verifiquei que estava desmarcada a opção para usuário x86 em "drivers adicionais" no compartilhamento da impressora no servidor com o Win7, no qual marquei a opção e instalei os drivers pelo CD de instalação.

Fui até a estação com WinXP, desisntalei a impressora em rede e a instalei novamente.

Voltou a funcionar normalmente."

Espero que lhe ajude !

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Fiz todos os procedimentos indicados  e mesmo assim não foi...

Quando eu vou mandar a pagina de teste aparece essa mensagem

erros.png

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

instalei com o .inf que vem no cd de instalação, consegui um progresso que foi instalar no windows vista 32 bits, porem instalar no windows xp que e o mais importante eu ainda não obtive resultado.

Preciso urgentemente de ajuda, comprei a impressora para atuar na empresa e a mesma se encontra parada desde a chegada.

Por favor aguardo a um retrono.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

@amemiya

Compartilhamento é um recurso do sistema operacional e não da impressora.

Como teste, pode ligar ela fisicamente no XP e tentar instalar local, se funcionar, o problema está no compartilhamento e nesse caso o suporte é junto à Microsoft.

Ligue no XP e compartilhe por ele pra ver.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

A impressora esta na rede com ip fixo, eu instalo o driver tudo certinho, procura a impressora na rede e acha.. mas quando vai terminar a instalação da erro, isso acontece com todas as maquinas com windows xp sp3 daqui da empresa.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Quando for instalar, vá pelo assistente do Windows e selecione como "criar porta", selecione tcp/ip, coloque o ip dela, haverá um momento que aparecerá os fabricantes, clique em "com disco", aponte para o driver que estará salvo no seu pc para que detecte a impressora e finalize a instalação.

Esse é o modo correto de instalação de uma impressora com ip fixo.

Espero que lhe ajude !

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação