cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
1.230Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não sai som nas caixas do Notebook

pavilion dv6 3030us
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa Noite, 

Não sai som do notebook, quando mando reproduzir um arquivo de áudio ou vídeo, já tentei formatar e instalar o windows 7 e o driver de som do meu Hp várias vezes atualizei a Bios, mas mesmo assim não obtive sucesso.Por ser antigo meu modelo de Notebook (Pavilion dv6 3030us) eu desmontei ele e fiz o teste de impedância e curto-circuito nos alto-falantes, e eles então em perfeito estado de funcionamento, creio que seja um problema de Software, alguma incompatibilidade do qual não estou conseguindo achar, gostaria de uma ajuda, para solucionar este caso.Postei um vídeo no youtube explicando meu problema, mas não obtive respostar que viessem a solucionar o mesmo.

Segue link:

https://www.youtube.com/watch?v=1lbYu8EI9oM

A meses estou tentando solucionar esse desafio, gotaria muito da ajuda dos colaboração.

Sistema Operacional: Windows 7 Professional SP1 64bit, Hp dv6 3030us Bios: F29 Rev 3.2

Atenciosamente 

Roosevelt Paz Garcia

Eng. Eletricista

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Deltabravo,

Como você não tem as mídias originais, entre em contato com a empresa arvato, responsável pela distribuição das Mídias originais HP:

Arvato na 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br

Você pode também entrar em contato com essas assistências para um técnico dar uma olhada:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

0 Kudos
10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Deltabravo,

Se conectar fone de ouvido o som funciona normalmente?

Pode ser algum problema com o driver do equipamento, baixe esses utilitários e veja se resolve:

Localizar e corrigir problemas de reprodução de sons

Localizar e corrigir problemas ao gravar sons

Localizar e corrigir problemas com dispositivos e hardware

Localizar e corrigir problemas com o Firewall do Windows e conexões de entrada de computador

Localizar e corrigir problemas de reprodução de filmes, televisão ou vídeo

Localizar e corrigir problemas com a reprodução de DVDs no Windows Media Player

Execute um por vez, é pouco demorado, depois reinicie o notebook.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom Dia, 

Primeiro quero agradecer pela atenção e apoio.

Eu coloco para reproduzir um áudio, daí quando vou na configuração de volume e fico variando o volume do fone de ouvido, as caixas de som do notebook começam a tocar.

Fiz todos os procedimentos que me passou, mas nenhuma delas surtiu efeito.

Você tem outras soluções para este problema?

Atenciosamente 

Roosevelt Paz Garcia

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Deltabravo,

Veja se assim consegue resolver o problema.

Entre novamente no Gerenciador de Dispositivos.

Clique com o botão direito em cima dos drivers de Áudio e depois Desinstalar.

Faça isso com todos os drivers de áudio que aparecer.

Depois reinicie o notebook.

O driver será reinstalado automaticamente pelo sistema, se não funcionar, desinstale novamente e instale esse programa Slim Drivers, ele vai buscar todos os drivers de seu equipamento, inclusive do áudio, instale e reinicie.

Veja se agora irá funcionar normalmente.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom Dia, 

Rodolfo segui todos os passos que indico mas infelizmente não obtive sucesso com meu problema, tem mais alguma saída que possamos tentar?

Atenciosamente

Roosevelt Paz Garcia

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Deltabravo,

Veja se o serviço do áudio do Windows foi instalado e se sim deixe automático:

Clique no Menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Serviços e abra.

Procure Áudio do Windows e clique duas vezes em cima para abrir as Propriedades.

Na Guia Geral deixe o Tipo de Inicialização como Automático.

Depois na GUIA Logon marque a opção Conta do Sistema Local e o quadrado abaixo.

Dê Ok para Confirmar e reinicie o notebook.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

1.png2.jpg3.jpg

Boa Noite,

Como mostra acima, segui todos os passos, mas não obtive sucesso com meu problema.

Atenciosamente,

Roosevelt Paz Garcia

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Deltabravo,

Neste caso recomendo formatar o notebook novamente, para eliminar qualquer conflito.

Você tem as Mídias originais HP?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Rodolfo,

Formatei o notebook e instalei os drivers como aconselhado, mas não obtive sucesso, eu não tenho as mídias originais HP.

Atenciosamente

Roosevelt Paz Garcia

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Deltabravo,

Como você não tem as mídias originais, entre em contato com a empresa arvato, responsável pela distribuição das Mídias originais HP:

Arvato na 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br

Você pode também entrar em contato com essas assistências para um técnico dar uma olhada:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação