cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
329 Exibições

No W11 não imprime A4, apenas A5 ou A6. Mas no W7 imprime em qualquer tamanho.

HP Deskjet 2632
Microsoft Windows 11

Boas.

A impressora não imprime A4 no Windows 11, puxa a folha e dá o erro E0. Se imprimir em A5/A6 imprime sem qualquer tipo de problema.

MAS

Se usar Windows 7, imprime normalmente em A4.

Se ligar-me por Wireless, a impressora imprime correctamente em A4 o PIN para ligar-me à impressora, mas depois de estar ligada por WIFI, e mandar imprimir um PDF/doc qualquer já não consigo imprimir em A4.

Isto começou a acontecer quando instalei o aplicativo HP Smart que a HP obriga a instalar para usar a impressora. Antes de instalar o HP Smart não ocorria este problema com o mesmo computador/sistema operativo.

Este problema ocorre em todos os computadores que testei com o Windows 11, não ocorre em todos os computadores que testei que não tenham o Windows 10/11.

Leva a crer que é um problema de drivers, e mesmo apesar de ter desinstalado/reiniciado/reset à impressora, o problema mantem-se.

Já perdi horas de volta disto, até pensei que a impressora tiver com algum problema físico e já ponderava adquirir outra impressora, mas se noutros sistemas operativos e se na impressão do PIN WIFI funciona bem em A4, só pode ser problema de drivers.

Curioso é quando clico em Dispositivos e Impressoras, o título da impressora é HP Deskjet 2600 series, mas se clicar no icone da impressora, aparece:

HP Deskjet 2600 Series

Fabricante: HP

Modelo: HP LaserJet M101-M106 ????

Como posso resolver isto?

Por favor, não me peçam para desinstalar/instalar, fazer reset, etc...pois já fiz isso tudo mil e uma vezes.

Obrigado

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 3

Olá @someone 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui

Recomendo por telefone acionar a HP Portugal e relatar o que está acontecendo com o produto

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3

Obrigado pela resposta, mas é confuso como é que uma comunidade oficial da HP, não tem utilizadores "oficiais" que possam encaminhar os problemas internamente.

Mas qual o número que posso contactar?

Utilizando a seguinte página:

https://support.hp.com/pt-pt/contact/product/hp-deskjet-2600-all-in-one-printer-series/12319824/mode...

-Chat Online - inútil. Nenhum dos problemas que lista é o meu, e se descrevo o meu problema, simplesmente dá sugestões não relacionadas com o problema.

-Comunidade Suporte HP - diz-me para contactar a HP.

-Suporte Técnico por Telefone - com custos associados - é um BUG de drivers da HP, não vou pagar para a HP resolver um problema que é seu.

Encontrei o número 210600700 utilizando uma pesquisa da Google (o website da HP não tem nem número de telefone, nem contacto por email), ligo para o número, fica em espera 1minuto e diz logo, "não temos operadores disponíveis".

É revoltante a falta de apoio da HP e não, não vou comprar uma impressora nova só por causa de problema de drivers.

Se não tiver um contacto da HP na próxima semana, vou efectuar uma reclamação online e contactar a DECO.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação