cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
313Exibições
Reportar Mensagem

O driver da minha impressora HP DJ 4729 está sem COR

HP DJ 4729
Microsoft Windows 10 (64-bit)

O driver da minha impressora HP DJ 4729 está sem COR. 

Ele não instala a opção de CORES, ou seja todas as impressões estão saindo em PB.

Porém, antes, estava funcionando normalmente e agora não está mais.

Já tentei desintalar e instalar o driver diversas vezes.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Oi, marcelofellini, 

As cópias saem coloridas?

Use este programa, ele irá corrigir falhas na comunicação impressora com o computador.

HP Print and Scan Doctor

Chegou a verificar se a configuração na opção Imprimir em escala de cinza está marcada?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Olá, 

Não. Eu não consigo imprimir colorido.

Quando eu instalo o driver básico, a opção de escolher em imprimir colorido ou PB está disponível. Aparece na aba, corretamente. Quando eu instalo o dríver FULL, pois eu preciso dele para usar o scan não aparece. A impressora está com o cartucho cheio. Ou seja, não é problema de falta de tinta, mas sim um erro no driver de instalação do produto que não está instalando essa opção. Preciso de ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Já tentei utilizar esse Scan Doctor e ele também não está resolvendo o meu problema!!!!!!!!!!!!!

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Oi, marcelofellini, 

Use este programa:

Problemas configuração da impressora

Atualize o Firmware da impressora:

Atualização de firmware dos multifuncionais HP DeskJet Ink Advantage Ultra série 4720

Conecte a impressora no computador e execute a atualização, não interrompa o processo pois pode danificar a impressora, assim que imprimir veja se consegue imprimir colorido.

Faça o teste de impressão com apenas o cartucho colorido instalado na impressora.

Veja se consegue usar este programa para digitalizar e imprimir colorido:

Usar o aplicativo HP Smart

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação