cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
3.361 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet Pro 8000

Estou com problemas em algumas maquinas com Windows 7 Pro para acessar uma impressora OfficeJet Pro 8000  instalada por usb em um pc com Windows 7 Pro, não imprime e quando tendo acessar as propriedades aparece a mensagem:

"C:\Windows\Explorer.EXE

 

O endereço da função 0x677c4e95 causou uma falha de proteção

(código de exceção 0xc0000005)

Algumas ou todas as páginas de propriedades podem não ser exibidas."

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet Pro 8000

Olá amigo, sugiro que desinstale ela e reinstale utilizando o driver completo e atualizado do link abaixo. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-77766-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet Pro 8000

Olá amigo, sugiro que desinstale ela e reinstale utilizando o driver completo e atualizado do link abaixo. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-77766-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet Pro 8000

instalei uma hp 8000 pro, só que a  impressão não ficou numa qualidade legal, só depois eu vi que deveria ter balançado as cabeças de impressão antes de adicionalas, o que posso fazer? posso tirar as  02 cabeças balançar e reinstalar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

OfficeJet Pro 8000

A solução abaixo descrita resolveu o problema mencionado pelo Pionatto no meu Windows 10.

Os créditos são do forum de http://social.technet.microsoft.com em idioma Inglês e algum do texto foi apenas atualizado.

 

Notas adicionais:

- O problema no meu PC surgiu apenas após a atualização do W7 para o W10.

- No meu caso os passos 9 a 19 não foram necessários.

- Optei igualmente por desisntalar todo o software da HP antes de proceder à reinstalação do controlador da OfficeJet Pro 8000.

- Admito que este procedimento será válido para outras impressoras.

 

Obrigado a KevinCullinan

 

Boa sorte!

 

Solution - W7, W10 applicable (possibly Vista but untested)
The solution is to completely remove the current printer driver from each client machine fully and then reinstall the network instance with the updated driver.
  1. Log into the client computer. You can use the end users account.
  2. Remove any printer instance(s) that uses the printer driver(s) in question.
  3. In the search bar type 'printui.exe /s /t2'. This will open the Printer Server Properties UI.
  4. Open the Drivers tab.
  5. Select the drivers of the affected printer(s).
  6. Click on Remove. Click on remove driver and driver package.
  7. Confirm the deletions *
  8. * You will most likely be unable to remove the drivers as the drivers are associated with some service(s) and/or 3rd party software (PPopup.exe for ex for some of ours (a print monitoring tool)). If this happens include steps 9 - 19 to resolve this.
  9. Open up the registry (regedit).
  10. Find the following key: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Print\Environments\Windows x64\Print Processors\
  11. Rename any subfolders/keys from name to name.old. Ex: change winprint to winprint.old.
  12. Open up local services.
  13. Restart the Print Spooler service.
  14. Repeat steps 2 - 7.
  15. The driver package should now remove no problem
  16. Back in the registry rename the Print Processors back to their original names. Ex: rename winprint.old back to winprint.
  17. Close the registry
  18. Restart the Print Spooler service.
  19. Close services
  20. Check your network printer settings on the server. Ensure all settings are ok.
  21. Install the network printer on the client computer
  22. You should get the 'Do you trust this printer?' prompt. If you do then click on Install driver and this means it is installing the drivers from scratch (we did not get this prompt on one computer and it still worked though).
  23. Test printing
  24. That should be that.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação