cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 11
1.665 Exibições

Solucionado!

Opção personalizar

Após instalar a impressora HP LaserJet M127/128, precisava configura-la para imprimir uma folha em tamanho personalisado (ajustar manualmente a Largura e Altura), então cliquei com o direito na impressora e escolhi a opção: "Preferência de Impressão" e cliquei na guia: "Papel/Qualidade" e não achei em canto nenhum a opção personalizar (nem botão para clicar e nem na lista), alguém poderia me ajudar, será que essa opção esta em uma outra guia nesta impressora ou não da suporte a tamanhos personalizados.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 9 de 11

Solucionado!

Opção personalizar

Por que estes são padrões do driver e não podem ser excluídos.

Mas você pode criar um próprio, como fiz aqui.

Forum1.jpg

Forum2.jpg

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 11

Solucionado!

Opção personalizar

Olá, infelizmente não é possível personalizar o tamanho nesta impressora:

2014-05-30_16-15-47.png

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03628466.pdf

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 11

Solucionado!

Opção personalizar

Ué as impressoras mais antigas tem e as mais novas não tem? - A HP ao invés de melhorar os seus produtos esta piorando se eu quiser imprir um tamanho personalisado eu tenho que comprar outra impressora ou uma mais antiga? - Não estou entendendo...

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 4 de 11

Solucionado!

Opção personalizar

Na verdade eu nem queria um tamanho personalisado eu só queria ter a possibilidade de ajustar (aumentar ou diminuir) as margens da folha, independente de escolher A4 ou qualquer outro tamanho.

Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 5 de 11

Solucionado!

Opção personalizar

Olá amigo, essa informação eu retirei do manual do seu equipamento, pode ser até que haja a opção disponível ou alguma maneira de ativá-la. Vou pedir para o expert @Ezn89 me ajudar nesta questão!

Quanto ao tamanho de margens, poderá ser definido no seu software antes de mandar o arquivo para impressão, no Word você pode colocar margens personalizadas de acordo com sua necessidade;

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 6 de 11

Solucionado!

Opção personalizar

O documento é gerado (dinamicamente) em um outro programa que não é o word, portanto não tenho essa opção de ajustes de margens, se fosse no Word tudo estaria mais facil, mas infelizmente como falei o documento é gerado em outro programa e antes de imprimir eu teria que ajustar as margens mas eu não tenho essa opção....

Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 7 de 11

Solucionado!

Opção personalizar

Olá wanderleips

Como informado pelo nosso colega @thallesfelipe o produto não permite customizar manualmente o tamanho do papel, pois seu driver é básico.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 8 de 11

Solucionado!

Opção personalizar

Porque as opções de papel aparecem com cadeado como o print abaixo:
cadeado HP.PNG

Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 9 de 11

Solucionado!

Opção personalizar

Por que estes são padrões do driver e não podem ser excluídos.

Mas você pode criar um próprio, como fiz aqui.

Forum1.jpg

Forum2.jpg

Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 10 de 11

Solucionado!

Opção personalizar

Eu criando um novo padrão como você colocou, eu posso mexer nas bordas? - Como eu vi na resposta "page Border = on"

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação