cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.535 Exibições

PRECISO DA BIOS MCP61PM-HM

BOA NOITE, PRECISO DA BIOS DA PLACA MÃE MCP61PM-HM, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

ATENCIOSAMENTE
CFMIT SOLUTIONS
Clayton Micas – Diretor Presidente
Web Site: www.cfmit.com.br
Email: clayton.micas@cfmit.com.br
Celular: 021 9 9901-9952
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 6

PRECISO DA BIOS MCP61PM-HM

Olá @MICAS , bom dia !

 

Nos informe por gentileza, qual o modelo do notebook ou desktop que usa essa placa mãe.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6

PRECISO DA BIOS MCP61PM-HM

Bom dia, estou com um cliente que seu gabinete ficou velho feio e amassado, e o mesmo jogou fora o gabinete para, colocar seu kit dentro de outro gabinete mais atual, porem sua placa mãe esta apresentando problema na bios, logo preciso da bios desta placa mãe: ECS MCP61PM-HM, realizando uma pesquisa de acordo com as informações do cliente e de acordo com serigrafia da placa mãe e cheguei a esta conclusão de acordo com as informações do próprio site da HP: Nome HP/Compaq: Nettle2-GL8E.

 

Link da pesquisa: https://support.hp.com/br-pt/document/c01686664

 

Porem não consegui localizar o banco de drivers correto para realizar o download da sua respectiva bios.

 

Poderia me ajudar neste caso.

ATENCIOSAMENTE
CFMIT SOLUTIONS
Clayton Micas – Diretor Presidente
Web Site: www.cfmit.com.br
Email: clayton.micas@cfmit.com.br
Celular: 021 9 9901-9952
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 4 de 6

PRECISO DA BIOS MCP61PM-HM

@MICAS 

 

Não encontrei no site HP com essa descrição.

Encontrei apenas no link abaixo:

https://www.wimsbios.com/biosupdates/hp/HPMCP61PMHM

 

Uma outra opção, é usar o assistente abaixo para que ele faça uma varredura completa do sistema e realize uma atualização completa, incluindo bios, drivers e chipset:

https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

Espero que lhe ajude !

👍


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6

PRECISO DA BIOS MCP61PM-HM

POREM COMO EU LHE INFORMEI, A PLACA MÃE ESTA APRESENTANDO PROBLEMAS E NÃO  ESTA FUNCIONANDO DEVIDO A BIOS ESTAR CORROMPIDA, MAS AGRADEÇO A ATENÇÃO, OBRIGADO!!!

ATENCIOSAMENTE
CFMIT SOLUTIONS
Clayton Micas – Diretor Presidente
Web Site: www.cfmit.com.br
Email: clayton.micas@cfmit.com.br
Celular: 021 9 9901-9952
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 6 de 6

PRECISO DA BIOS MCP61PM-HM

Talvez se soubessemos o modelo que usa essa placa, talvez conseguissemos algo.

Na página HP é listado pelo produto e não por determinada peça entendeu ?

Por isso recomendei o assistente, mas se ela não está operacional, não funcionará com o assistente.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação