cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
8 4 0 2
Mensagem 1 de 6
2.187 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM O DA DRIVE IMPRESSORA HP DESKJET INK ADVANTAGE 3636

HP DESKJET INK ADVANTAGE 3636
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá Boa Tarde!!! Tenho uma impressora HP modelo 3636, e estou com problemas para instalar o drive da mesma no windows 10, o meu computador rodava o sistema windows 8 e foi atualizado para o windows 10 (64bits), porem eu instalei o drive desta impressora no meu computador qndo o mesmo ainda era windows 8 e após passar para o windows 10 continuei usando a impressora normalmente com o mesmo drive instalado sem nenhum tipo de problema, porém precisei fazer um backup no meu computador, e após o backup fui fazer a instalaçao do mesmo drive no computador com o cd de instalação da impressora porem o drive nao reconhece o sistema operacional e diz que a versao é incompativel com o sistema, ai baixei no site da hp a versao do drive para windows 10(64bits) porem esta versão tambem da como incompativel no meu computador. gostaria de pedir gentilmente um suporte a hp para resolver o problema pois nao consigo utilizar a impressora sem conseguir instalar o drive no compuatador.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM O DA DRIVE IMPRESSORA HP DESKJET INK ADVANTAGE 3636

Olá @Andresouza10!

 

Consegue me mandar prints dos procedimentos que você fez?

Preciso ver se há algo diferente no seu PC.

Fiz o teste aqui no Windows 10 e apareceu o HP PCL3.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM O DA DRIVE IMPRESSORA HP DESKJET INK ADVANTAGE 3636

Olá @Andresouza10!

Veja se funciona com os passos abaixo:

1- Com a impressora conectada acesse o gerenciador de dispositivos.
2- Veja se a impressora aparece em Outros Dispositivos, clique com o botão direito do mouse no HP Deskjet 3630 series e depois em "ATUALIZAR DRIVER".
3- Selecione a opção "PROCURAR SOFTWARE DE DRIVER NO COMPUTADOR"
4- Clique em "PERMITIR QUE EU ESCOLHA EM UMA LISTA..."
5- Escolha Controladores USB.
6- Escolha "HP PCL3 A-size Printer Class Driver".
7- Depois que atualizar, conclua e veja se imprime.

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 0 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM O DA DRIVE IMPRESSORA HP DESKJET INK ADVANTAGE 3636

Apos seguir todos os passos ao chegar no passo numero 6 a opção que apareceu nao foi a opção ""HP PCL3 A-size Printer Class Driver". apareceu apenas uma opção com o nome da impressora  HP DESKJET INK ADVANTAGE 3636 ao clicar nesta opção o drive começou a ser atualizado porem no final da erro e nao conclui a instalação, vale ressaltar que eu usava este mesmo drive normalmente em meu computador  com windows 10 sem problemas, e instalei este mesmo drive em outro computador co windows 7 e o mesmo foi instalado normalmente sem problemas, por isso solicito uma solução para o meu problema pois necessito de um drive compativel para o meu sistema ou outra solução para o meu caso

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM O DA DRIVE IMPRESSORA HP DESKJET INK ADVANTAGE 3636

Olá @Andresouza10!

 

Consegue me mandar prints dos procedimentos que você fez?

Preciso ver se há algo diferente no seu PC.

Fiz o teste aqui no Windows 10 e apareceu o HP PCL3.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 4 0 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM O DA DRIVE IMPRESSORA HP DESKJET INK ADVANTAGE 3636

Agradeço pela ajuda mas refiz o procedimento e deu certo o problema foi solucionado, Muito Obrigado pela ajuda e atenção!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

PROBLEMA COM O DA DRIVE IMPRESSORA HP DESKJET INK ADVANTAGE 3636

Que bom @Andresouza10!

 

Fico feliz que seu problema foi resolvido.

Conte sempre com o nosso suporte :smileywink:

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação