-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- PSC 2175
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
PSC 2175
em 20-12-2010 09:38 AM
Instalei o Windows 7 na empresa, devido a restrições de download não consigo fazer a atualização pelo windowsupdate.
Acessei o http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/DownloadInformation.aspx para baixar os drivers, mas o drive não tem nada haver com o modelo da impressora.
Baixei os driver datado de 2006 a 2009, os que estao disponiveis.
Aonde baixar os drivers corretor para o modelo que eu desejo ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
PSC 2175
em 16-01-2013 02:13 PM
Boa tarde,
Olhe nem sei como....:-), pesquisei instalar Hp psc 2175 no Google, instalei o link que lá estava reiniciei o pc, e trabalha a 100%.
A única coisa que tenho de inconveniente é que os documentos digitalizados vão ter a uma pasta normal, e não ao software da própria multifunções, é atendível creio que não tenho isso instalado, mas tambem o cd que vem de origem,já não está atualizado, não sei se instalar o cd com a net ligada este atualiza automáticamente, tenho uma epson cx6600 e faz isso...
Muito obrigado por me ter ajudado mesmo assim, cumprimentos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
PSC 2175
em
20-12-2010
01:50 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
04:54 PM
por
OscarFuentes
Olá amigo, na verdade o driver para o Windows 7 já está embutido no próprio sistema. Nesse catálogo que você passou até achei o arquivo para o modelo PSC 2175 que na verdade é o driver da série PSC 2170. As instruções para configurar esta impressora no novo sistema estão no link abaixo, lembre-se de que não acompanha softwares portanto terá que utilizar o Paint ou o Windows Fax and Scan por exemplo para digitalizar. Boa sorte!
http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
PSC 2175
25-10-2012 01:57 PM - editado 25-10-2012 02:02 PM
Olá!!! já estou á alguns dias para resolver um problema com a minha HP psc 2175 e não consigo.
Não consigo digitalizar!!!
Já desinstalei, voltei a instalar, Windows e drivers atualizados reiniciei e nada só imprime o pc não conhece a multifunções, o site de apoio da HP não me ajuda nada...:-(((
Alguém é capaz de passo a passo explicar-me como fazer para que fique a trabalhar a 100%, bem o cd é do
Windows XP eu tenho o windows 7 instalado começo mal...
Obrigado pela atenção. Cumprimentos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
PSC 2175
em 27-10-2012 06:40 AM
Alguem me pode ajudar? Obrigado :smileyhappy:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
PSC 2175
em 16-01-2013 10:50 AM
Bom dia.
Realmente para o windows 7 você terá apenas o reconhecimento do próprio windows e neste caso será instalado o driver basico, portanto só irá funcionar a função de impressão, a digitalização não irá funcionar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
PSC 2175
em 16-01-2013 02:13 PM
Boa tarde,
Olhe nem sei como....:-), pesquisei instalar Hp psc 2175 no Google, instalei o link que lá estava reiniciei o pc, e trabalha a 100%.
A única coisa que tenho de inconveniente é que os documentos digitalizados vão ter a uma pasta normal, e não ao software da própria multifunções, é atendível creio que não tenho isso instalado, mas tambem o cd que vem de origem,já não está atualizado, não sei se instalar o cd com a net ligada este atualiza automáticamente, tenho uma epson cx6600 e faz isso...
Muito obrigado por me ter ajudado mesmo assim, cumprimentos
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade