-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Perfil desativado - Software de digitalização Sma...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Perfil desativado - Software de digitalização Smart 3.7.1- SCANJET ENTERPRISE 7500
31-07-2020 02:58 PM - editado 31-07-2020 02:59 PM
Peço desculpas se a mensagem esta em local errado.
Software de digitalização de documentos HP Smart 3.7.1, guias/abas perfil desativado, instalei reinstalei e não resolvel,
desinstalei todo o software e reinstalei e nada. Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Perfil desativado - Software de digitalização Smart 3.7.1- SCANJET ENTERPRISE 7500
em 07-08-2020 10:05 AM
Consegui resolver, postarei os passos aqui, quem sabe alquem entenda o que aconteceu.
Minha ideia era encontrar o aquivo profile e editar, escrevendo um perfil e mudando o destino de salvar, ja que no software estava desativado esta opção.
Na documentação software obervei que o perfil era salvo na pasta ProgramData e esta era oculta.
Aqui escrevi palavra antes do perfil, para ver se aparecia no software, dai mudaria por completo o nome, colocando qual perfil eu queria.
Para minha alegria voltou a funcionar os perfis
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-07-2020 03:58 PM
Olá @Marcelo20 , boa tarde amigo !
Vou baixar aqui no meu note pra teste.
Deixa eu ver aqui e te falo o resultado.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-07-2020 05:50 PM
Achei que ele permitiria uma simulação, mas como não tenho o scanner não habilitou.
Você fez alguma atualização recente no Windows 10 ?
Pergunto isso pois tivemos alguns relatos que pós atualização ocorreram problemas semelhantes.
Se sim, tente as dicas desse post:
Vá na na barra de pesquisa do Menu Iniciar
1- digite painel de controle
2 - depois para programa e recursos
3 - exibir atualizações instaladas
4 - desinstalar atualizações do windows, a partir de 10/06/20
ele vai reiniciar e sua plotter voltara ao normal. Se o windows fizer nova atualização o problema voltara, mas basta voce repetir o processo.
Esse exemplo foi de uma plotter, mas siga igual pro scanner.
Espero que lhe ajude !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-08-2020 11:12 AM
bom dia Ronaldo
PC novo, veio windows 10 instalado.
usei cd do escaner para instalar, não obtendo resultado baixei os drivers do site HP e instalei, mas persiste o problema dos perfis desativado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-08-2020 04:20 PM
@Marcelo20 , obrigado pelo retorno amigo.
Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:
1. Desinstale o scanner por completo.
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros - http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.
Efetue esses passos para limpar o registro dos arquivos temporários:
1. Segure o botão "windows + r" e em "executar"
2. Digite "%temp%" sem aspas e clique em "OK"
3. Exclua todos os arquivos que conseguir.
4. Volte novamente ao "executar" e digite "temp" sem as as aspas e a %.
Depois reinicie o computador e reinstale o scanner para testes.
Espero que lhe ajude !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-08-2020 09:44 AM
1 - Desinstalei quase tudo que vi da hp, até drives da minha impressora
Não desinstalei pacote de drive
2- Limpeza com Ccleaner
3 - Atualização
4 - Sem erros no gerenciador
5 - Limpeza 1
5.1 - Limpeza 2
6 - Reiniciar
7 -Instalando scanner e Resultado
Como podem ver não surgiu resultados, no pc antigo instalado o software ficava assim dai baixava do site o 3.7.1 e habilitava os perfis, mas neste pc não habilita, os perfis ficam desativados.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-08-2020 07:39 AM
Perfil desativado Hp Scanjet Enterprise 7500.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-08-2020 09:28 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-08-2020 12:21 PM
Ola Marcelo20, boa tarde.
Tudo bem ?
Verifiquei que está tentando utilizar esse equipamento no windows 10, porem o equipamento é homologado para Windows XP, Windows Vista e Windows 7.
Por favor efetue a instalação em um sistema operacional homologado e verifique se o problema persiste.
LeandroSR
Suporte HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-08-2020 02:09 PM
Boa tarde Leandro,
No computador antigo o Sistema era windows 10 e o Software de digitalização Smart 3.7.1, funcionava normal.
Era um core i 5, não recordo a geração do processador, 8gb ram 500gb. Então no outro era windows 10 e funcionava este deveria funcionar, mas obrigado pela atenção.
Creio que o software não esta encontrando o profile do perfil.