cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 1 de 7
4.534 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 Driver - não consigo finalizar a instalação

( Windows 7 ultimate - 32 bits) ( Intel Core duo E4600 @ 2,40GHZ   2,40 GHZ  2,00GB Ram)  Não consigo instalar o software. Ele não completa as 4 etapas de instalação. Pára de instalar na primeira etapa e a janela de instalação simplesmente desaparece sem deixar mensagem de erro. Já exclui e refiz o download varias vezes. Alguém poderia me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 Driver - não consigo finalizar a instalação

Obrigado pela ajuda  mas  acabei baixando o driver em um outro comp, passei pro pen drive e carreguei meu comp.

abs!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 Driver - não consigo finalizar a instalação

Boa tarde, João...

 

Bem não sei se foi este o drive que instalou, mas desinstale todos os drives que instalou, acesse o link abaixo e reinstale novamente, depois retorne com os acontecimentos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-80706-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

Espero ter ajudado!!!

 

Abs.

 

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolo

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 Driver - não consigo finalizar a instalação

Oi Tricolor,

 

Foi exatamente esse o driver q instalei. Também tentei em outro computador que tem o windows 7 home premium e tive o mesmo problema. Tentei o suporte técnico da HP e não souberam como resolver. Disseram que eu teria que chamar um técnico particular  para tentar fazer a instalação. Isso é um absurdo! Muito obrigado pela ajuda de qq jeito. abs!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 Driver - não consigo finalizar a instalação

Ola João...

 

Bem tente este topico neste link:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=oj-67880-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

Espero ter ajudado!!!

 

Abs.

 

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 Driver - não consigo finalizar a instalação

Ola, 

 

Tente por favor o seguinte. 

 

Reset: 

1. Ligue a impressora 
2. Entre no modo de configuração através do painel touchscreen, clicando 1x em RETORNAR, 1x em CANCELAR, 1x em RETORNAR. (mesmo com as luzes dos botões apagados, eles ativam o modo de configuração).
3.Entre na opção Reset Menu.
4. Escolha a opção Semi-Full Reset.
5. Faça o alinhamento da cabeça de impressão.

 

Reinstale o Software HP, quando lhe aparecer a opcao para conectar o Cabo USB nao concete e coloque o visto no canto inferior esquero (conectar mais tarde), no fim reinicie  PC e entao concete o Cabo USB. 

 

Se nao resultar crie uma nova conta de utiolizador e reinstale o Software na mesma. 

 

TOdos esses passo sao convenientes fazer com Antivirus Firewall etc desabilitados. 

 

por favor partilhe o resultado. 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 Driver - não consigo finalizar a instalação

Obrigado pela ajuda  mas  acabei baixando o driver em um outro comp, passei pro pen drive e carreguei meu comp.

abs!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 Driver - não consigo finalizar a instalação

Obrigado pelo feedback ... ficamos contentes em saber que resolveu a sua questao.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação