cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 1 de 17
17.529 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 não imprime direto do computador.

Instalei a HP Photosmart D110 e quando coloco para imprimir do computador aparece na tela imprimindo... mas não puxa o papel. Não é problema no cabo e ela já está como impressora padrão. O que fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 11 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 não imprime direto do computador.

O meu problema foi o cabo! Eu usava o usb de outra HP que eu tinha, a impressora conectava ao meu computador e com isso eu achava que não havia problema no cabo, mas mesmo assim comprei outro cabo e então resolveu o problema.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
16 RESPOSTAS 16
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 não imprime direto do computador.

Ola

 

Tente por favor fazer um reset ao seu equipamento seguindo os passos abaixo mencionados.

 

1. Ligue a impressora
2. Entre no modo de configuração através do painel touchscreen, clicando 1x em RETORNAR, 1x em CANCELAR, 1x em RETORNAR. (mesmo com as luzes dos botões apagados, eles ativam o modo de configuração).
3.Entre na opção Reset Menu.
4. Escolha a opção Semi-Full Reset.
5. Faça o alinhamento da cabeça de impressão.

 

Teste a impressora caso nao funcione tente por favor utilizar a ferramenta de diagnostico http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/ccdoc/p...

 

Por favor partilhe o resultado. 

 

Obg 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 não imprime direto do computador.

Fiz tudo que você escreveu e não deu certo. Fiz o diagnóstico e deu que estava tudo certo. Depois tinha opção para imprimir folha de teste, coloquei para imprimir e novamente fica na tela "imprimindo..." e nada acontece.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 não imprime direto do computador.

Ola, 

 

Obrigado pelo feedback. 

 

E o reset foi feito com sucesso?

 

Pergunto pois este passo podera ser a chave para o problema. 

 

Obg 🙂

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 não imprime direto do computador.

Sim, eu fiz o reset como vc falou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 não imprime direto do computador.

Ola, 

 

Esta lhe a acontecer a mesma situacao nas copias directamente na impressora? Se sim sugiro que contacte o suporte tecnco HP.

 

Obg 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 não imprime direto do computador.

Olha só: ela imprime as folhas do alinhamento ou qualquer outra coisa que seja direto dela, mas do computador para ela não. Já imprimí usando o bloco de notas, pdf, word e nada. Imaginei até que fosse o cabo, mas segundo aquele diagnóstico que vc passou diz que está tudo ok (digitaliza tudo ok tb.). 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 não imprime direto do computador.

Ola,

 

Caso nao tenha tentado ainda pode por favor reinstalar o Software HP?

 

POr favor partilhe o resultado. 

 

Obg 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 2
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 não imprime direto do computador.

Tive um problema idêntico a este, re-fiz todas as configurações necessárias, desinstalei e instalei, mas não obtive sucesso, então descobri que o problema estava somente em um detalhe simples que não percebi!

Quando colocava para imprimir direto do meu pc aparecia uma janela " imprimir imagens" que diz : "Como deseja imprimir a imagem?", no campo superior a esquerda tem opções de impressoras, para minha alegria percebi que estava com o nome de uma outra impressora que eu tinha, então só foi mudar para "HP Photomart D110 series"!

Tudo resolvido!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Photosmart D110 não imprime direto do computador.

Ola, Obrigado por partilhar a sual solucao 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação