Publicar nova pergunta
Pergunta
Photosmart D110 não imprime direto do computador.
Respostas (16)
Responder

Highlighted
Tutor
Membro desde: ‎16-05-2012
Mensagem 11 de 17 (3.079 Exibições)

Re: Photosmart D110 não imprime direto do computador.

O meu problema foi o cabo! Eu usava o usb de outra HP que eu tinha, a impressora conectava ao meu computador e com isso eu achava que não havia problema no cabo, mas mesmo assim comprei outro cabo e então resolveu o problema.

DMC Estudante
Estudante
Membro desde: ‎10-09-2012
Mensagem 12 de 17 (2.929 Exibições)

Amigo boa noite, 

Fiz todos os passos informados neste forum e mesmo assim a impressora não imprime! Quando o arquivo tem duas páginas, ela impre somente a primeira e para na segunda. Quando o arquivo tem uma pagina apenas, ela simplesmente não imprime.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎13-09-2012
Mensagem 13 de 17 (2.912 Exibições)

[ editada ]

Eu estava com esse problema parecido com o seu, porém a conexão do meu computador com a impressora é sem fio (wireless), e acontecia deu mandar imprimir e aparecer o ícone da impressora no canto da tela do comutador dizendo que estava imprimindo porém nada da impressora nem se quer puxar o papel. Aí fui em PAINEL DE CONTROLE > IMPRESSORA E APARELHOS DE FAX e no ícone da minha impressora estava escrito na descrição "offline" aí como o botão direito do mouse em cima do ícone da impressora selecionei "usar impressora online", foi aí que resolveu meu problema e todos os meus documentos que eu tinha mandado imprimir e que não foram imprimidos começaram a ser impressos =D

Professor Notável
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 14 de 17 (2.905 Exibições)

Ola,

Para essetipo de casos o seguinte utilitario podera ajudar.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/ccdoc/p...

obg Smiley feliz 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Professor Notável
Mensagem 15 de 17 (2.865 Exibições)

Ola, 

Consegui resolver a sua situacao ou ainda precisa de ajuda?

Caso esteja resolvido por favor partilhe a solucao. 

Muito Obrigado

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎25-08-2012
Mensagem 16 de 17 (2.860 Exibições)

Bom dia

Seguindo os conselhos resolvi substituir o cabo (que infelizmente não acompanha a impressora) e o problema foi resolvido.

grato

LINARD

Professor Notável
Mensagem 17 de 17 (2.855 Exibições)

Ola, 

Muito Obrigado pelo feedback Smiley feliz ainda bem que resolveu  o seu problema Smiley feliz

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação