cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
9 2 0 0
Mensagem 1 de 9
1.333 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Phtosmart D110a

Baixei o driver da minha impressora HP Photosmart D110a, porém não consigo visualizar a ferramenta "Central de Soluções HP". O driver que baixei foi o completo que vem com os demais softwares. Alguém sabe como obter a "Central de Soluções HP"? Uso o Windows 7 Home Premium de 64 bits.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Phtosmart D110a

Boa noite paulon,

 

tente efecutar a instalação deste software: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-80706-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

por algum motivo, o software nao foi instalado... =|

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Primário
Professor Primário
49 12 4 22
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Phtosmart D110a

Iniciar > Todos os Programas > HP > Photosmart D110a > Photosmart D11a

Se minha resposta foi útil forneça um KUDO, caso tenha Resolvido clique no botão "Aceitar como solução".
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 2 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Phtosmart D110a

Infelizmente o problema não foi resolvido. A pasta HP só contem HP Update e HP ePrint.

Na minha pergunta cometi um engano. O me sistema operacional é o Windows Vista 64 bits e não o W7.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Phtosmart D110a

Boa noite paulon,

 

tente efecutar a instalação deste software: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-80706-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

por algum motivo, o software nao foi instalado... =|

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 2 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Phtosmart D110a

Caro SFranklim, o problema foi resolvido com a solução apresentada por você. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Phtosmart D110a

Obrigado eu pelo seu feedback 🙂

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Phtosmart D110a

Usei o link do usuário paulon para instalar o driver da impressora no meu note e aparentemente instalou mas durante a instalação deu uma msg de erro fatal MSI.WEB e alguma coisa. O que é isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Phtosmart D110a

boa noite,

 

terei que verifica melhor o erro, possivelmente será msi.webreg, correcto?

 

durante o dia de amanha tentarei dar uma resposta, pois esse erro é relacionado com serviços do windows e windows installer (msi)

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Phtosmart D110a

Consegui resolver usando o link citado.

Obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação