cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
315 Exibições
Reportar Mensagem

Plotter T250 não consigo imprimir em tamanho personalizado

Designjet T250
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá!

Tenho uma plotter T250 e toda vez que tento imprimir um tamanho de folha personalizado o aplicativo trava e não consigo imprimir.

Tento imprimir direto pelo Revit (que é o programa que uso), já tentei salvar o projeto em pdf, porém todas as opções me levam para um aplicativo de preferências de impressão da HP e ao clicar em criar, na aba tamanho do documento, o aplicativo trava tudo e eu preciso sempre clicar ctrl+alt+del e fechar a força o programa que está aberto pra depois aparecer o app da HP no gerenciador de tarefas e conseguir forçar o fechamento dele também.

Já tentei desinstalar o driver da impressora, baixei e instalei novamente, porém o problema persiste. Em tamanhos padrões ela imprime perfeitamente. O erro é apenas ao tentar criar um tamanho de folha diferente

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Plotter T250 não consigo imprimir em tamanho personalizado

@tatianecarvalho , boa tarde !

 

Como teste, se criar um tamanho personalidado para impressão pelo Word por exemplo, funciona ?
A ideia é tentarmos entender se é algo quanto ao Revit ou driver dela.

Eu não sei se esse Revit tem uma necessidade de adicionar a plotter dentro dele como é feito no AutoCAD por exemplo.

Veja nesse post (sobre o CAD) que precisa adicionar a plotter dentro dele para que funcione corretamente:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-adicionar-uma-Designjet-Plotte...

 

Confirme com o suporte da Revit se também não precisa fazer isso.

 

Espero que lhe ajude !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Plotter T250 não consigo imprimir em tamanho personalizado

Boa tarde Ronaldo!

 

Pelo o que identifiquei, é um problema do drive. Pois eu consigo salvar o projeto em tamanho personalizado em pdf, porém não consigo imprimir, pois quando abre o app de preferência de impressão e eu clico em criar um tamanho personalizado de folha, o app trava tudo, tanto ele quanto o programa que iniciei a impressão.

 

Consegui imprimir utilizando o programa click da HP. Porém eu preciso salvar em pdf, abrir esse programa e daí a impressora imprime direto.

 

Não foi uma solução, mas uma alternativa para conseguir, porém é mais trabalhoso do que imprimir direto pelo programa que trabalho.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação