cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
283Exibições
Reportar Mensagem

Problema com caixa de ferramenta da impressora F4280

HP Deskjet f4200 ( f4280)
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Meu problema é :

Caixa de ferramenta que instalei para usar a impressora HP Deskjet F4280 All-In-One não funciona, não consigo acessa-la para alinhar cartucho, limpar cartucho de impressão, enfim, clica em cima e nada funciona. 

O site da HP é o cúmulo da bizarrice, o produto da defeito ,procura-se em toda parte e o proprietário dessa bomba tem que ir num fórum na internet pra arrumar solução, pois digita-se o erro do programa pra mexer na caixa de ferramenta da HP F4280 e nem Deus encontra. 

Já desisntalei o programa, reinstalei e nada , clica e não da sinal de vida. Precisando imprimir pagina de teste terei que me reinventar, hoje to precisando limpar o rolamento da impressora e alinha-la, quando conseguirei fazer isso ? Não sei, pois tenho qe esperar alma caridosa ajudar, pos se depender da HP o infeliz aqui poderá atear fogo nesssa bomba relógio. 

Clico em CONFIGURAÇÕES DA IMPRESSORA  e funciona, já em CAIXA DE FERRAMENTA DA IMPRESSORA essa peste não dá nem sinal de vida. 

1 RESPONDER 1
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 2
270Exibições
Reportar Mensagem

Problema com caixa de ferramenta da impressora F4280

Oi AleFla,

Neste caso, faça uma limpeza no computador dos drivers e Softwares da HP, deste modo você consegue instalar e utilizar os recursos.

Desconecte a impressora do computador

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Programas e recursos e abra.

Encontre os programas da HP e Desinstale.

Depois clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Limpeza de Disco e abra.

Aguarde concluir o cálculo e na próxima janela marque todos os campos e clique em Excluir Arquivos.

Clique no menu Iniciar e abra Partição e depois a pasta Arquivos de Programas, apague qualquer pasta da HP.

Instale o Ccleaner e faça uma limpeza mais profunda.

Reinicie o computador e reinstale a impressora, veja se volta a funcionar normalmente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação