cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Professor Primário
Professor Primário
68 22 3 33
Mensagem 11 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema driver HP 1315 no Windows 7

Bom como sou brasileiro não desisto fácil kkk, bom tenho mais uma teoria em mente bom como isso aconteceu somente quando você trocou de sistema operacional talvez esse sistema operacional não esteja com os drives de usb atualizados até porque o Windows update não baixa esses drives tente utilizar o Slim Drives e o Device Doctor e verifique se eles conseguem achar alguma atualização para a parte de usb do seu computador se não achar utilize os programas para atualizar outros drives que você precise estes programas são bem úteis.

 

Eu fiz um vídeo a muito tempo atrás sobre estes programas se quiser saber como utilizar Assista ao vídeo no Youtube que fiz sobre os dois programas se mesmo assim não der certo tente desativar o Enhanced entrando em Gerenciador de dispositivos controladores usb procure pelo drive que tem o nome Enchanced e desative-o feito isso tente novamente a digitalizar.

Se não estiver achando o Enhanced eu coloquei uma imagem mais embaixo para você ter uma noção de onde fica:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra dica se mesmo desativando o Enhanded não der certo ative-o novamente pois ele desativado sem  necessidade pode dar algum problema em dispositivos usb.

Se fazer o procedimento e funcionar avise ok

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Seja Humilde, se a resposta lhe foi útil ou ajudou a esclarecer sua dúvida, clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento e marque o tópico como solucionado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 1 1
Mensagem 12 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema driver HP 1315 no Windows 7

Sou novo aqui, me registrei pelo mesmo problema.

 

Minha 1315 simplesmente ficou doida, funcionava normalmente no windws 7 com o driver AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_130_141.exe

 

MAS... semana passada fui imprimir e apareceu uma atualização da HP,  e fiz a besteira de atualizar.

a atualização no momento q cliquei em Sim minimizou, e nesse tempo fui preparar um lanche, 3 minutos depois voltei e não achei a atualização, imagino que já tinha terminado e fui imprimir.

 

Nesse momento os cartuchos acusavam baixo nivel de tinta, achei estranho, pois da ultima vez tinha mais da metade. Foi ai q tentei usar o scaner pra fazer uma copia....

 

simplesmente veio um erro e em seguida os cartuchos mostravam um X vermelho nos dois :smileyfrustrated:

 

Resultado, os cartuchos queimaram e o scaner não quer mais funcionar, aparece os mesmo erros das imagens do tópico, não sei mais o q fazer.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 13 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema driver HP 1315 no Windows 7

Também procuro um similar do diretivo HP para o windows 7. Se achar me avise.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 1 1
Mensagem 14 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema driver HP 1315 no Windows 7

Resolvi, não sei se serve para todos com o mesmo problema...

 

Desinstalei tudo, incluindo programas e drivers, na opção pra deixar os dados pra uma instalação futura, eu mandei excluir tudo... depois apaguei todos os registros da HP no meu PC.

 

Depois de reiniciar fiz uma nova instalação com a 1315 desligada, e liguei quando pediu pra conectar o USB, finalizando a instalação pediu pra fazer registro do produto,  fez a conexão com o site e em seguida apareceu que estava pronto para usar.

 

Nota: recusei as atualizações depois de tudo pronto, pois parece que no momento que aceitei a atualização, ficaram duplicados os drivers e o scaner acusava já estar em uso.

 

Em relação meu cartucho, não teve jeito. tive q comprar outro pq depois da atualização eles queimaram, pode ser coincidencia, mas prefiro não arriscar mais.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação