-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Problema na instalação do drive impressora hp offi...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Problema na instalação do drive impressora hp officejet 8600 pro windows10 64bit single language
em 01-08-2018 10:04 PM
Boa noite.
Ao tentar instalar o drive da impressora hp officejet 8600 pro para windows10 64bit , aparece a mensagem de erro: "erro ao aplicar plataformas. verifique se os caminhos de transformacao especificados sao validos". Os drives no site da hp foram atualizados dia 24 de julho de 2018. Vocês sabem informar se estão corrompidos?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema na instalação do drive impressora hp officejet 8600 pro windows10 64bit single language
em 02-08-2018 10:37 AM
Olá @alicegrisi, bom dia amiga !
Creio ser algo quanto ao Windows, pois eu baixei o driver do site e instalei sem problema.
Como opção, tente instalar com algumas das opções abaixo:
1 - Driver integrado microsoft como orienta o documento:
http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065
2 - Assistente para add impressoras:
ftp://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe
3 - Outro assistente:
http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PIW
Espero que lhe ajude amiga !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-08-2018 12:43 AM
Infelizmente não me ajudou. O drive de instalação da impressora para Windows 10 diz que é compativel com o Windows 7. Então, o drive do site da HP está corrompido. Espero que eles tentem resolver esse desconforto no site, pois até agora nao consigo utilizar minha impressora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-08-2018 01:52 PM
Como mencionei na primeira resposta, no driver em si não é, pois eu tbm tenho o Windows 10 instalado, baixei, instalei e funcionou perfeitamente.
Pode ser alguma atualização recente do windows que causou isso.
Tente o Windows Update pra ver se melhora.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade