cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
372 Exibições
Reportar Mensagem

Problema na instalação do driver e identificação da impressora.

LaserJet Pro MFP M127fn
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Formatei meu computador e coloquei windows 10 64bit e ao tentar instalar o driver da LaserJet Pro MFP M127fn, sempre dava um erro, me dizia para reiniciar o computador e tentar de novo, caso o problema persistisse era para contatar o suporte. O problema persistiu e eu contatei o suporte, fiz todos os procedimentos que o robo do chat me pediu, apaguei arquivos temporarios, reinicei o modem o computador e impressora, reiniciei o spooler de impressão e por aí vai e nada do driver instalar. Atualizei o windows e o proprio windows baixou um driver secundario para impressão, ok, impressora imprimindo. O problema é que demora em torno de 3 a 5 minutos para acontecer a impressão. Vim nos foruns novamente, dizia para exlcuir a impressora dos dispostivos e adicionar de novo, assim eu fiz. Agora o status dela é: necessita de solução de problemas (ja tentei solucionar 3x e não deu) e também diz: "driver indisponível". O problema de instalação do driver recomendado pelo site persiste, sinceramente, eu não sei mais o que fazer! Já tentei de tudo mas não da, não tem condições que esperar 3 minutos para cada impressão. 

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problema na instalação do driver e identificação da impressora.

Olá andressasouza, tudo bem?

 

Poderia tentar realizar a instalação do driver pelo HP Easy Start assim ele buscara o driver correto para a impressora e o sistema operacional.

 

Foi realizado o teste pelo HP Smart App?

 

Aguardo seu retorno.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação