cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
8.329 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a HP Photosmart C4280 All-in-One

O que vem acontecendo com a impressora a duas semanas é o seguinte: Quando a ligo o led botão Ligar/Desligar fica piscando direto, e eu não consigo imprimir nenhum documento, isto começou a acontecer depois de que eu enviei um documento para impressão. Se eu enviar um documentopara escanear pelo computador, a impressora escaneia normalmente, só não esta havendo a impressão. O painel abaixo onde se visualiza os erros, está totalmente apago.

peço a colaboração em ajudar a solucionar meu problema.

Quaisquer duvidas, podem me perguntar que estou ao dispor.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a HP Photosmart C4280 All-in-One

Se em outro computador ela apresenta os mesmos problemas infelizmente é um defeito físico e você deve procurar uma assistência técnica para fazer o reparo da impressora C4280. Lá eles poderão fazer um laudo técnico com o diagnóstico da causa e do problema ocorrido. Boa sorte!

 

Para descrobrir a autorizada mais próxima da sua casa, ligue para o Centro de SOluções HP Brasil nos telefones:

 

Para Grande São Paulo
(11) 4004-7751 
Demais localidades
0800 709-7751

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a HP Photosmart C4280 All-in-One

Não aparece nenhuma mensagem de erro ou aviso no visor da impressora ou mesmo no computador? Já tentou retirar o cabo de força da parte traseira da C4280 por 30 segundos e depois recolocá-lo? Ou então retirar e reencaixar os cartuchos de tinta para ver se a luz para de piscar?

 

Caso seja possível tente instalar em outro computador para ver se ela comporta da mesma maneira. Se continuar o problema e a tela não mostrar nada (estiver completamente apagada) você deve procurar uma assistência técnica pois pode ser algum problema físico.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a HP Photosmart C4280 All-in-One

O visor eu acho que queimou, porque ele está totalmente desligado. Não tem nem como indentificar o erro. Já retirei todos os cabos por minutos, só o cabo de força, só o usb, mais o problema persiste, cartuchos a mesma coisa.

 

Se eu remover o usb que liga ao pc, pegar a impressora e ligar em qualquer outro lugar, sem o usb ela continua com o mesmo problema, com o botão de Liga/Desliga piscando.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a HP Photosmart C4280 All-in-One

Se em outro computador ela apresenta os mesmos problemas infelizmente é um defeito físico e você deve procurar uma assistência técnica para fazer o reparo da impressora C4280. Lá eles poderão fazer um laudo técnico com o diagnóstico da causa e do problema ocorrido. Boa sorte!

 

Para descrobrir a autorizada mais próxima da sua casa, ligue para o Centro de SOluções HP Brasil nos telefones:

 

Para Grande São Paulo
(11) 4004-7751 
Demais localidades
0800 709-7751

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação