cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 1 de 7
9.338 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a HP Photosmart C4280 ao digitalizar

Olá!

 

Prezados amigos, estou com problemas com a minha Multifuncional HP Photosmart C4280 e meu notebook HP DV6220br, ao tentar digitalizar aparece um erro de comunicação, mais apesar de ela funcionar normalmente para copia e imprimir. Ja desinstalei e reinstalei os softwares da impressora e nada, acabei de reformatar minha maquina e nada!

Segundo pesquisas da Net, se ela copiar é um forte indicio que não há problemas fisicos com o equipamento, alguem pode me ajudar?

Minhas informações:

sistema operacional: Windows Vista 32 bits

Memoria: 2 GB

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a HP Photosmart C4280 ao digitalizar

Kaleb Aurich, boa tarde!

 

Comprei um HD externo e decidir testar a minha multifuncional com o Cabo que veio e ela digitalizou sem nenhum problema! Descubri com pesquisas na Net que o cabo 2.0 High Speed tem gravado no cabo a informação 26AWG. Grande problema dos cabos que compramos não sao de alta velocidade.

 

Mais uma vez agradeço de coração a sua ajuda e deixo essa dica para o pessoal:

 

Se a sua multifuncional de o problema de digitalização teste outros cabos antes de condenar o seu equipamento, pessoas mal intecionadas podem tirar proveito da situação. Comprem o cabo em casas especializadas e o cabo deve ter a informação 26AWG.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a HP Photosmart C4280 ao digitalizar

Olá robsonalexandre, muito obrigado por informar com detlahes e informações necessárias o seu problema, principalmente citando o sistema operacional que utiliza. Em relação a digitalização seu modelo possui 6 atualizações críticas disponíveis na página oficial do produto no site da HP. O link com a lista de todas as correções para o Vista é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3192753

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a HP Photosmart C4280 ao digitalizar

Kaleb, muito obrigado pelo rapido retorno

 

O problema ainda persiste, ja comprei dois cabos novos e nada. Toda as atualizações disponiveis no endereço que você passou instalei, porém nem resultado. O engraçado é que as demais funções (impressão e copiar) estão em  perfeitos funcionamento.

 

Logo quando comprei a multifuncional o suporte fez , via telefone, um processo no gerenciador de dispositivos, como não me recordo de todo procedimento deixei de lado. Na epoca tinha um problema parecido.

 

Abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a HP Photosmart C4280 ao digitalizar

No gerenciador de dispositivos você pode clicar com o botão direito sobre o nome do equipamento e atualizar o driver ou desinstalá-lo, para no reinício repetir a instalação do produto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a HP Photosmart C4280 ao digitalizar

Kaleb, bom dia!

 

Quando entrei em contato com o suporte da HP, logo quando comprei a multifuncional, o procedimento feito no Gerenciador de Dispositivos era nas portas USB.

 

Fiz umas pesquisas na Net e muitos internautas comentam, em foruns, no processo de reset no equipamento. Isso é possivel?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 3 1 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a HP Photosmart C4280 ao digitalizar

Kaleb Aurich, boa tarde!

 

Comprei um HD externo e decidir testar a minha multifuncional com o Cabo que veio e ela digitalizou sem nenhum problema! Descubri com pesquisas na Net que o cabo 2.0 High Speed tem gravado no cabo a informação 26AWG. Grande problema dos cabos que compramos não sao de alta velocidade.

 

Mais uma vez agradeço de coração a sua ajuda e deixo essa dica para o pessoal:

 

Se a sua multifuncional de o problema de digitalização teste outros cabos antes de condenar o seu equipamento, pessoas mal intecionadas podem tirar proveito da situação. Comprem o cabo em casas especializadas e o cabo deve ter a informação 26AWG.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a HP Photosmart C4280 ao digitalizar

Ok amigo, fico feliz por você mesmo ter conseguido resolver o problema. Nós do Fórum até recomendamos destacando este detalhe que o cabo tem que ser Hi-speed (muita gente acha que não tem diferença, mas tem sim, e muita). Mas como você não relatou problema de dispositivo desconhecido e as outras funções estavam operando corretamente, acabei deixando passar isso, me desculpa mesmo.

 

Por favor, para dar baixa no tópico clique sobre a sua própria mensagem relatando como resolveu o problema, marque ela como solução aceita e assim a sua mensagem ficará verde. Isso ajuda a outros colegas na mesma situação acharem mais facilmente este tópico e terem certeza de que o problema foi solucionado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação