-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Problemas com a HP Photosmart C4280 ao digitalizar
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problemas com a HP Photosmart C4280 ao digitalizar
em 21-03-2010 07:08 PM
Olá!
Prezados amigos, estou com problemas com a minha Multifuncional HP Photosmart C4280 e meu notebook HP DV6220br, ao tentar digitalizar aparece um erro de comunicação, mais apesar de ela funcionar normalmente para copia e imprimir. Ja desinstalei e reinstalei os softwares da impressora e nada, acabei de reformatar minha maquina e nada!
Segundo pesquisas da Net, se ela copiar é um forte indicio que não há problemas fisicos com o equipamento, alguem pode me ajudar?
Minhas informações:
sistema operacional: Windows Vista 32 bits
Memoria: 2 GB
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-03-2010 12:40 PM
Kaleb Aurich, boa tarde!
Comprei um HD externo e decidir testar a minha multifuncional com o Cabo que veio e ela digitalizou sem nenhum problema! Descubri com pesquisas na Net que o cabo 2.0 High Speed tem gravado no cabo a informação 26AWG. Grande problema dos cabos que compramos não sao de alta velocidade.
Mais uma vez agradeço de coração a sua ajuda e deixo essa dica para o pessoal:
Se a sua multifuncional de o problema de digitalização teste outros cabos antes de condenar o seu equipamento, pessoas mal intecionadas podem tirar proveito da situação. Comprem o cabo em casas especializadas e o cabo deve ter a informação 26AWG.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-03-2010 07:52 PM
Olá robsonalexandre, muito obrigado por informar com detlahes e informações necessárias o seu problema, principalmente citando o sistema operacional que utiliza. Em relação a digitalização seu modelo possui 6 atualizações críticas disponíveis na página oficial do produto no site da HP. O link com a lista de todas as correções para o Vista é:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3192753
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-03-2010 09:16 PM
Kaleb, muito obrigado pelo rapido retorno
O problema ainda persiste, ja comprei dois cabos novos e nada. Toda as atualizações disponiveis no endereço que você passou instalei, porém nem resultado. O engraçado é que as demais funções (impressão e copiar) estão em perfeitos funcionamento.
Logo quando comprei a multifuncional o suporte fez , via telefone, um processo no gerenciador de dispositivos, como não me recordo de todo procedimento deixei de lado. Na epoca tinha um problema parecido.
Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-03-2010 11:51 PM
No gerenciador de dispositivos você pode clicar com o botão direito sobre o nome do equipamento e atualizar o driver ou desinstalá-lo, para no reinício repetir a instalação do produto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-03-2010 12:11 PM
Kaleb, bom dia!
Quando entrei em contato com o suporte da HP, logo quando comprei a multifuncional, o procedimento feito no Gerenciador de Dispositivos era nas portas USB.
Fiz umas pesquisas na Net e muitos internautas comentam, em foruns, no processo de reset no equipamento. Isso é possivel?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-03-2010 12:40 PM
Kaleb Aurich, boa tarde!
Comprei um HD externo e decidir testar a minha multifuncional com o Cabo que veio e ela digitalizou sem nenhum problema! Descubri com pesquisas na Net que o cabo 2.0 High Speed tem gravado no cabo a informação 26AWG. Grande problema dos cabos que compramos não sao de alta velocidade.
Mais uma vez agradeço de coração a sua ajuda e deixo essa dica para o pessoal:
Se a sua multifuncional de o problema de digitalização teste outros cabos antes de condenar o seu equipamento, pessoas mal intecionadas podem tirar proveito da situação. Comprem o cabo em casas especializadas e o cabo deve ter a informação 26AWG.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-03-2010 12:57 PM
Ok amigo, fico feliz por você mesmo ter conseguido resolver o problema. Nós do Fórum até recomendamos destacando este detalhe que o cabo tem que ser Hi-speed (muita gente acha que não tem diferença, mas tem sim, e muita). Mas como você não relatou problema de dispositivo desconhecido e as outras funções estavam operando corretamente, acabei deixando passar isso, me desculpa mesmo.
Por favor, para dar baixa no tópico clique sobre a sua própria mensagem relatando como resolveu o problema, marque ela como solução aceita e assim a sua mensagem ficará verde. Isso ajuda a outros colegas na mesma situação acharem mais facilmente este tópico e terem certeza de que o problema foi solucionado.