cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 7
8.839Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a HP Photosmart C4280 ao digitalizar

Olá!

Prezados amigos, estou com problemas com a minha Multifuncional HP Photosmart C4280 e meu notebook HP DV6220br, ao tentar digitalizar aparece um erro de comunicação, mais apesar de ela funcionar normalmente para copia e imprimir. Ja desinstalei e reinstalei os softwares da impressora e nada, acabei de reformatar minha maquina e nada!

Segundo pesquisas da Net, se ela copiar é um forte indicio que não há problemas fisicos com o equipamento, alguem pode me ajudar?

Minhas informações:

sistema operacional: Windows Vista 32 bits

Memoria: 2 GB

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Kaleb Aurich, boa tarde!

Comprei um HD externo e decidir testar a minha multifuncional com o Cabo que veio e ela digitalizou sem nenhum problema! Descubri com pesquisas na Net que o cabo 2.0 High Speed tem gravado no cabo a informação 26AWG. Grande problema dos cabos que compramos não sao de alta velocidade.

Mais uma vez agradeço de coração a sua ajuda e deixo essa dica para o pessoal:

Se a sua multifuncional de o problema de digitalização teste outros cabos antes de condenar o seu equipamento, pessoas mal intecionadas podem tirar proveito da situação. Comprem o cabo em casas especializadas e o cabo deve ter a informação 26AWG.

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá robsonalexandre, muito obrigado por informar com detlahes e informações necessárias o seu problema, principalmente citando o sistema operacional que utiliza. Em relação a digitalização seu modelo possui 6 atualizações críticas disponíveis na página oficial do produto no site da HP. O link com a lista de todas as correções para o Vista é:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3192753

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Kaleb, muito obrigado pelo rapido retorno

O problema ainda persiste, ja comprei dois cabos novos e nada. Toda as atualizações disponiveis no endereço que você passou instalei, porém nem resultado. O engraçado é que as demais funções (impressão e copiar) estão em  perfeitos funcionamento.

Logo quando comprei a multifuncional o suporte fez , via telefone, um processo no gerenciador de dispositivos, como não me recordo de todo procedimento deixei de lado. Na epoca tinha um problema parecido.

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

No gerenciador de dispositivos você pode clicar com o botão direito sobre o nome do equipamento e atualizar o driver ou desinstalá-lo, para no reinício repetir a instalação do produto.

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Kaleb, bom dia!

Quando entrei em contato com o suporte da HP, logo quando comprei a multifuncional, o procedimento feito no Gerenciador de Dispositivos era nas portas USB.

Fiz umas pesquisas na Net e muitos internautas comentam, em foruns, no processo de reset no equipamento. Isso é possivel?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Kaleb Aurich, boa tarde!

Comprei um HD externo e decidir testar a minha multifuncional com o Cabo que veio e ela digitalizou sem nenhum problema! Descubri com pesquisas na Net que o cabo 2.0 High Speed tem gravado no cabo a informação 26AWG. Grande problema dos cabos que compramos não sao de alta velocidade.

Mais uma vez agradeço de coração a sua ajuda e deixo essa dica para o pessoal:

Se a sua multifuncional de o problema de digitalização teste outros cabos antes de condenar o seu equipamento, pessoas mal intecionadas podem tirar proveito da situação. Comprem o cabo em casas especializadas e o cabo deve ter a informação 26AWG.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok amigo, fico feliz por você mesmo ter conseguido resolver o problema. Nós do Fórum até recomendamos destacando este detalhe que o cabo tem que ser Hi-speed (muita gente acha que não tem diferença, mas tem sim, e muita). Mas como você não relatou problema de dispositivo desconhecido e as outras funções estavam operando corretamente, acabei deixando passar isso, me desculpa mesmo.

Por favor, para dar baixa no tópico clique sobre a sua própria mensagem relatando como resolveu o problema, marque ela como solução aceita e assim a sua mensagem ficará verde. Isso ajuda a outros colegas na mesma situação acharem mais facilmente este tópico e terem certeza de que o problema foi solucionado.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação