cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 9
7.414 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a OfficeJet Pro K550

Boa noite para todos.

Estou com um probleminha que não consigo resolver.

A minha impressora Officejet Pro K550 não imprime mais preto.

Será que é alguma coisa com a cabeça de impressão?

Como posso resolver isso?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a OfficeJet Pro K550

Provavelmente irá resolver o problema, porém caso continue persistindo o erro pode ser problema físico. No meu trabalho temos uma Officejet Pro L7590 que utiliza mesmos cartuchos/cabeças de impressão e em menos de 30 dias elas deram problema, por isso a HP efetuou a troca completa do produto, embora acredite que o defeito era só na cabeça de impressão mesmo.

 

Como este equipamento que te falo é uma multifuncional, aparecia no visor dela que havia problemas com as cabeças de impressão, primeiro com a preto/amarelo e depois com a ciano/magenta. Seu equipamento infelizmente é uma impressora sem display, mas você pode fazer o diagnóstico de impressão HP. O link do utilitário "Caixa de Ferramentas" é este:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-48616-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a OfficeJet Pro K550

Primeiro já verificou se o cartucho preto não está de fato vazio? Se ele não estiver, e você desconfia da cabeça de impressão, o primeiro passo é tentar verificar se eles não estão entupidos, sujos ou obstruídos. Abaixo um documento que mostra como fazer a limpeza das cabeças de impressão:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c00500764

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a OfficeJet Pro K550

Kaleb_Aurich, eu já fiz isso e não resolveu.

Será que vou ter que comprar outra cabeça de impressão?

Será que é muito caro?

Muito obrigado pela ajuda.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a OfficeJet Pro K550

Infelizmente uma cabeça de impressão dessas para cartucho 88 gira em média em torno de R$ 175. Você terá que trocar a cabeça preto/amarela (é uma só) para ver se resolve o caso. Uma cabeça de impressão deste modelo tem vída útil estimada em 7.500 impressões. Portanto se possui ela há um tempo pdoe ser que chego ua ofim mesmo,, mas se trocar funcionará como nova.

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a OfficeJet Pro K550

Vou fazer isso, pois não acho outra saída.

Se por ventura não der certo com a troca da cabeça de impressão, pode ser o que?

Aí vou ter que trocar de impressora?

Muito obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a OfficeJet Pro K550

Provavelmente irá resolver o problema, porém caso continue persistindo o erro pode ser problema físico. No meu trabalho temos uma Officejet Pro L7590 que utiliza mesmos cartuchos/cabeças de impressão e em menos de 30 dias elas deram problema, por isso a HP efetuou a troca completa do produto, embora acredite que o defeito era só na cabeça de impressão mesmo.

 

Como este equipamento que te falo é uma multifuncional, aparecia no visor dela que havia problemas com as cabeças de impressão, primeiro com a preto/amarelo e depois com a ciano/magenta. Seu equipamento infelizmente é uma impressora sem display, mas você pode fazer o diagnóstico de impressão HP. O link do utilitário "Caixa de Ferramentas" é este:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-48616-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a OfficeJet Pro K550

Vou fazer isso então.

Caso não resolva volta a procurá-los aqui.

Muito obrigado pela ajuda.

Tenha um bom dia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a OfficeJet Pro K550

Oi, minha k550 tembém não imprime mais preto. Comprei um tinteiro novo, não dava, levei ele de volta, me trocaram por um novo, mas ai nada. Na página de teste so sai o logo do windows a cor. Fica caro mudar a cabeça de impressão? vou ter que comprar outra impressora nova?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com a OfficeJet Pro K550

Toda vez que mando imprimir na impressora ela entra em estado OFF LINE, cancelo a impressão e ela volta ON LINE, já baixei e executei os softwares de diagnisto e o tecnico da pagida dela e nada acontece, poderiam me ajudar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação