-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Problemas no Driver M1132
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problemas no Driver M1132
em 26-07-2022 04:38 PM
Olá, a 1 semana atrás instalei os drivers da impressora e funcionou normalmente, já agora, o computador reconhece a impressora porém na hora da impressão o documento fica na fila para imprimir e não imprime. Exclui os drivers e tentei instalar novamente, após baixar no próprio site da HP, ele baixa, e na parte de instalação, reconhece normalmente que o cabo está conectado e que a impressora está ligada. Porém a barrinha de "loading" da instalação fica carregando infinitamente, ela conclui e volta para o inicio em um ciclo sem fim. Já deixei 30 min, 1h, 2h instalando e nada de concluir. Quando tentei fazer a instalação direta pela impressora, dá falha de instalação.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-07-2022 05:51 PM
Olá @Lucia1961
Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post
Remove todos os drivers instalados e Tenta pelo HP Easy Start:
HP Easy Start Downloads de software e drivers | Suporte ao cliente HP®
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-07-2022 09:35 AM
Os drivers já estavam desinstalados, porém na hora de instalar novamente a barra de loading fica carregando infinitamente, ela começa carregando e quando chega no final, ela completa e retorna para o inicio. Mas enfim, sem os drivers baixei esse HP Easy Start porém mostra que a impressora não foi encontrada. Apareceu o instalador na aba de dispositivos e quando cliquei para instalar, ele baixa tudo certinho e na no final aparece que deu falha na instalação e pede para fazer o passo-a-passo de desligar a impressora, reconectar o cabo UISB etc... já fiz isso várias vezes, até o cabo USB eu troquei e mudei de entrada na CPU para ver se era o problemas mas ocorre a mesma coisa.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-07-2022 09:37 AM
Olá @Lucia1961
Consegue testar em outro equipamento ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-07-2022 10:27 AM
Não consigo, pois essa impressora é da empresa, e só possui um aparelho computador aqui. Quando eu instalei a primeira vez funcionou, 1 semana depois ficou assim.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-07-2022 10:37 AM
OLá @Lucia1961
A falha pode ser tanto em um, como no outro... Por isso a importância do teste
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-07-2022 10:42 AM
Me ajuda por favor, eu preciso imprimir documentos importantes. O que eu faço se for algum defeito? Pois eu até levei no técnico ontem, porém, ele mesmo solicitou que eu entrasse em contato com a HP pois nenhuma porta USB nem cabo, está danificado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-07-2022 10:53 AM
Olá @Lucia1961
Pode ser o computador então, porque como levou em um profissional e a falha não é na impressora. Consegue acionar o suporte do mesmo ?
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-07-2022 10:56 AM
Sim, já acionei, por sinal, o técnico que veio foi do próprio computador, e disse isso, tem alguma forma de resetar a impressora ou algo do tipo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-07-2022 11:00 AM
OLá @Lucia1961
No post abaixo mostra como pode resetar
Solucionado: minha hp m1132 não está xerocando - Comunidade de Suporte HP - 642765
Att,
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade