cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 3
1.278 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

RESOLVIDO [DESKJET D2460 - OS X Mavericks 10.9.1 - NÃO INSTALA]

Bom dia,

 

Estou tentando instalar uma impressora HP D2460 em um Mini Mac devidamente atualizado com OSX Mavericks 10.9.1.

 

Segui todas as instruções disponíveis no site da HP e meu OSX não reconhece a impressora automaticamente.

 

Realizei os mesmos passos para esta impressora em Macbook White (Late 2009) devidamente atualizado com OSX Mountain Lion 10.8.5 e funcionou corretamente.

 

Percebi que no site da HP, não mostra nenhuma informação relacionado à incompatibilidade entre a Deskjet D2460 e Mavericks 10.9.1 especificamente.

 

Tentei ligar no suporte da HP mais o atendente não realizou o atendimento pois o produto já possui mais de 1 ano de uso e não existe nenhum parceiro oficial HP na minha região (Uberlândia-MG).

 

Não sou um usuário leigo, sou bacharel em Ciências da Computação e já sou usuário do OS X a mais de 5 anos.

 

Realizei busca no fórum enão encontrei post sobre este assunto, por isso estou postanto o tópico.

 

AJUDA POR FAVOR!

 

Marcel

 

------------------

Solução postada por mim mesmo na resposta.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

RESOLVIDO [DESKJET D2460 - OS X Mavericks 10.9.1 - NÃO INSTALA]

RESOLVIDO

 

Após procurar diversas referências nos Fóruns da HP (US) e da APPLE (US), encontrei o pacote de drivers disponível para baixar manualmente.

 

Provavelmente resolve o problema do OS X 10.9.1 e outros dispositivos da HP além da Deskjet D2460.

 

Download do pacote de drivers:

http://support.apple.com/kb/dl907

 

Abs.

Marcel

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

RESOLVIDO [DESKJET D2460 - OS X Mavericks 10.9.1 - NÃO INSTALA]

RESOLVIDO

 

Após procurar diversas referências nos Fóruns da HP (US) e da APPLE (US), encontrei o pacote de drivers disponível para baixar manualmente.

 

Provavelmente resolve o problema do OS X 10.9.1 e outros dispositivos da HP além da Deskjet D2460.

 

Download do pacote de drivers:

http://support.apple.com/kb/dl907

 

Abs.

Marcel

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

RESOLVIDO [DESKJET D2460 - OS X Mavericks 10.9.1 - NÃO INSTALA]

Excelente Marcel. Também estava com esse problema, meu sistema é o Mavericks no Mac. Mas, ainda não estou conseguindo localizar a impressora, mesmo já tendo instalado esse drive, conforme indicado por você. Tens alguma sugestão? Será que pode ser meu cabo USB que está com problema. Meu sistema operacional é OS X 10.9.2 - Mavericks. Grato e abs.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação