cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
845Exibições
Reportar Mensagem

Re: Não consigo instalar a impressora LaserJet Pro 400 m401n

Estou enfrentando este mesmo problema, já tentei a instalação em 2 estações de WINDOWS diferentes (Win 7 & Win 10) ambos me apresentaram o mesmo problema.

Cabe ressaltar que a mesma estava instalada em um Win 7 e rodando normalmente.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
832Exibições
Reportar Mensagem

Olá Assuncao77.

A impressora é reconhecida quando conecta no PC?

Quais os procedimentos que já realizou para tentar corrigir o erro?

A impressora está em garantia de fábrica?

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
808Exibições
Reportar Mensagem

Olá RoseliS,

Então, a impressora é sim reconhecida, por sinal abre um poup up com a opção de instalação, que não conseguir finalizar por ele.

Fui no site da HP e baixei o exe da aplicação completa e também não tive sucesso na instalação. Quando chega em 99% demora um tempão e me dá retorno de tempo excedido e não completa.

Quanto a garantia, não está mais na gaantia.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
806Exibições
Reportar Mensagem

Realize os procedimentos abaixo para tentar corrigir o erro.

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

3. Realize o reset dela: 

Reset HP LaserJet M401

a. Desligue o produto.

b. Execute uma das etapas a seguir: 
 - Modelos do painel de controle LCD : Pressione e segure simultaneamente o botão de seta para a direita e o botão Cancelar. Mantenha esses botões pressionados ao ligar o produto.

- Modelos do painel de controle com tela sensível ao toque : Pressione e segure o quadrante inferior direito da tela sensível ao toque. Mantenha o quadrante pressionado enquanto liga o produto. 
c. Quando a inicialização de armazenamento permanente. mensagem aparece no visor, solte os botões. 
d. Quando o produto concluir a inicialização da NVRAM, ele retornará ao estado Pronto.

4. Atualize o firmware dela.

5. Desative o AntiVírus e o firewall do Windows e tente instalar novamente.

Tente instalar novamente usando o driver do site HP: Download .

Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação