cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
810 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reinstalação do driver completo da HP Deskjet ink Advantage 4646

HP Deskjet Ink Advantage 4646
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tive um prblema com o Windows 10 que não reconhecia a minha impressora de rede, conectada através da rede sem fio, e tive que reinstalar os drivers da impressora. Não consegui, pedi ajuda à MIcrosoft, conseguiram reinstalar o driver, mas apenas o básico. Quando tentei utiizar o scanner, não apareceu a opção de digitalização, foi uando descobri que apenas o driver básico tinha sido instalado. Baixei novamante do site da HP os driver da impresora, mas continuou instalando apenas o driver básico. Desinstalei a impressora e desabilitei os softwares e estou tentando reinstalá-los, mas não estou conseguindo. Ou seja, nada está funcionando. Preciso de ajuda com urgência, pois tenho que digitalizar um documento online para fazer uma solicitaçã oficial.  Grato, Orlei

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz Aprendiz
Aprendiz
22 22 2 7
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reinstalação do driver completo da HP Deskjet ink Advantage 4646

Bom dia vc pode instalar o driver basico e la na loja do windows baixar o apk scanner windows que vai funcionar normal, do contrario tem que fazer alguns procedimentos, caso a impressora esteja instalada tem que entrar no gerenciador de dispositivos

 

- procurar a impressora ou outros dispositivos

- atualizar driver

- procurar no pc nao online

- opcao de baixo novamente

- procure impressoras e escolha a 4640 series pcl3 e atualiza

 

quando terminar de instalar a impressora vai funcionar, o software dela pode nao reconhecer o scanner de primeiro momento entao reinicie o pc, caso nao entre pos isso baixe o scanner do windows na loja ou faca o teste de scan pelo paint

 

 

Eu trabalho para a HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Aprendiz Aprendiz
Aprendiz
22 22 2 7
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reinstalação do driver completo da HP Deskjet ink Advantage 4646

Bom dia vc pode instalar o driver basico e la na loja do windows baixar o apk scanner windows que vai funcionar normal, do contrario tem que fazer alguns procedimentos, caso a impressora esteja instalada tem que entrar no gerenciador de dispositivos

 

- procurar a impressora ou outros dispositivos

- atualizar driver

- procurar no pc nao online

- opcao de baixo novamente

- procure impressoras e escolha a 4640 series pcl3 e atualiza

 

quando terminar de instalar a impressora vai funcionar, o software dela pode nao reconhecer o scanner de primeiro momento entao reinicie o pc, caso nao entre pos isso baixe o scanner do windows na loja ou faca o teste de scan pelo paint

 

 

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação