-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Retirar a senha de administrador da Multifuncional...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Retirar a senha de administrador da Multifuncional HO Officejet Pro 8500 Wireless A909g
30-04-2014 02:26 PM - editado 30-04-2014 03:05 PM
Olá. Estou procurando nos tópicos do forum mas não encontrei uma forma de retirar a senha de administrador da multifuncional. Quando acesso o modelo através do endereço IP no browser, para alterar as configurações, o browser pede o login e a senha. Eu devo ter colocado há muito tempo, pois não me recordo. Já tentei a clássica ADMIN e nada. Já tentei restaurar as configurações de fábrica mas também não funcionou. Alguma dica ?
Multifuncional HP Officejet 8500 Pro Wireless A909g
Sistema: Mac OS X 10.9.2
Browsers utilizados: Chrome, Safari e Firefox (últimas versões, atualizadas)
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Retirar a senha de administrador da Multifuncional HO Officejet Pro 8500 Wireless A909g
em 30-04-2014 05:23 PM
Acabei achando a resposta que eu queria em um forum americano: para fazer um "hard reset" das configurações da HP Officejet 8500 Pro, eu segurei as teclas "6" e "#" do teclado, e liguei a impressora com as teclas seguradas.
Então, voltou à configuração de fábrica e as senhas foram zeradas. Sorte minha que eu havia gravado um arquivo de backup antes de tudo acontecer...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-04-2014 05:23 PM
Acabei achando a resposta que eu queria em um forum americano: para fazer um "hard reset" das configurações da HP Officejet 8500 Pro, eu segurei as teclas "6" e "#" do teclado, e liguei a impressora com as teclas seguradas.
Então, voltou à configuração de fábrica e as senhas foram zeradas. Sorte minha que eu havia gravado um arquivo de backup antes de tudo acontecer...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-04-2014 06:00 PM
Olá Cesarius,
Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema de sua impressora. Obrigada por compartilhar com a comunidade a solução, com isso estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😉
Agradecemos por ajudar 😃
Obrigada por usar o Fórum de usuários HP!
Abraços,
JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP