cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 6
5.712 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

SOULUÇÃO PARA HP photosmart c3180 All-in-one!

TENHO UMA IMPRESSORA  HP photosmart c3180 All-in-one.BAIXEI O DRIVE QUE A HP FORNECE PARA WINDOWS 8.1 E O COMPUTADOR NÃO ACEITAA INSTALAÇÃO.DESINSTALEI  O DRIVE DA IMPRESSORA A LASER C1025  E TENTEI INSTALAR NOVAMENTE O DRIVE E NÃO DEU.O DRIVE PARA INSTALAÇÃO QUE TEM SO SITE É O DA C3100 ME PARECE E NÃO DA CERTO.ENFIM TENHO UMA IMPRESSORA PARADA E SEM USO POIS PRECISO DELA ESCANEAR DOCUMENTOS.O PROGRAMA QUE VEM COM ELA SÓ ACEITA ATÉ O WINDOWS 7.ENFIM A HP NEM CONTATO PARA EXPLICAR ISTO NÃO TEM. ASSINTENCIA ESTOU SEM . QUEM SABE AQUI NO FORUM ACHO ALGUMA SOLUÇÃO.ESTOU MUITO TRISTE COM O SITE DA HP.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

SOULUÇÃO PARA HP photosmart c3180 All-in-one!

Boa Tarde Amigo,

 

Verifique os procedimentos do link abaixo e tente instalar novamente.

Procedimentos 

 

Por gentileza, tente efetuar a digitalização pelo Paint: 

1. Clique em "Iniciar" e abra "Todos os programas". 

2. Selecione "Acessórios" e depois abra o "Paint". 

3. Deixe uma foto ou documento no "scanner" para ser digitalizado, clique em "Arquivo" e selecione "do scanner ou câmera", abrirá outra tela, clique em "digitalizar", por gentileza.

 

Abraços,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

SOULUÇÃO PARA HP photosmart c3180 All-in-one!

Olá PEDMUY,

Obrigado por visitar o Fórum HP!

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros.

3. Atualizeos software: Windows Update, Windows Installer, Net. Framework.

4. Retire o cabo USB do computador.

 

Link para download do CCleaner

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

 

5. Realize a instalação, atravé do link abaixo.

Software e driver completos 


Abraços,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

SOULUÇÃO PARA HP photosmart c3180 All-in-one!

MEU AMIGO INFELIZMNETE AINDA NÃO DEU.APARECE NA TELA ISTO:TODA VEZ QUE TENTO INSTALAR APARECE ISSO.NO WINDOWS 7 CONSIGO INSTALAR NO WINDOWS 8.1 NÃO.DD.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

SOULUÇÃO PARA HP photosmart c3180 All-in-one!

Boa Tarde Amigo,

 

Verifique os procedimentos do link abaixo e tente instalar novamente.

Procedimentos 

 

Por gentileza, tente efetuar a digitalização pelo Paint: 

1. Clique em "Iniciar" e abra "Todos os programas". 

2. Selecione "Acessórios" e depois abra o "Paint". 

3. Deixe uma foto ou documento no "scanner" para ser digitalizado, clique em "Arquivo" e selecione "do scanner ou câmera", abrirá outra tela, clique em "digitalizar", por gentileza.

 

Abraços,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

SOULUÇÃO PARA HP photosmart c3180 All-in-one!

AMIGO PELO PAINT DEU CERTO ESCANEAR.MAS SE EU NÃO TIVER O PAINT AI TO ENROLADO,NÃO?SÓ QUE  NO PAINT NÃO TEM OS RECURSOS QUE O PROGRAMA PROPRIO DA HP TEM.MAS FOI UMA SOLUÇÃO POR ENQUANTO. AGRADEÇO SUA SOLUÇÃO E TER SE EMPENHADO PARA ISSO.VEJO QUE TEM UM BOM CONHECIMENTO. PARABÉNS.CASO CONSIGA O PROGRAMA ORIGINAL QUE O PC ACEITE NÃO DEIXE DE ME AVISAR. OBRIGADO MAIS UMA VEZ.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

SOULUÇÃO PARA HP photosmart c3180 All-in-one!

Boa Tarde PEDMUY,


Existe um programa para digitalização, que tem recursos de digitalização muito eficiente, você poderá fazer o download e utilizar, acho que atenderá suas necessidades.


ScanRn

 

Espero ter ajudado.

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação