cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 7
965 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner 2546

Deskjet Ink Adv. 2546
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Pessoal,

 

Alguem sabe o link do driver da Deskjet Ink Adv 2546 que de suporte ao scanner? O que esta disponivel no site

(DJ2540_188.exe de 102MB) não escaneia. A copia funciona mas nada de rodar o scanner.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner 2546

Deu um problema, dei a impressora e compramos outra. Esta com um amigo, mas não tenho mais acessso fácil. Pena porque estava querendo descobrir a solução.

Obrigado.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner 2546

Olá JC_da_Silva,

 

É este mesmo, deve haver algum erro durante a instalação. 

Apresenta alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner (faça o download em um site de sua confiança) para fazer uma limpeza nos registros.

 

Utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora. 

 

Driver-Software

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner 2546

Olá amigo, muito bom dia pra ti !

 

Estranho mencionar isso, pois o software atualizado corrige uma série de falhas.

Confirme se é o mesmo :

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-deskjet-ink-advantage-2540-all-in-one-printer-ser...

 

HP Deskjet 2540 All-in-One Printer series Full Feature Software and Drivers - 12 de nov de 2015

 

Se ainda assim estiver com problema, no mesmo link acima, clique em Utilitário-Ferramentas de diagnóstico (2)

Baixe a ferramenta - HP Print and Scan Doctor para Windows

 

Ele fará um diagnóstico e corrigirá possíveis falhas.

 

Espero ter ajudado !

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner 2546

Obrigado pela resposta. Eu instalei em um notebook e ficou na mesma coisa, sem opção de scanner. Tentei remover no desktop a impressora e deu o seguinte erro:

 

InstallCustomAction: DIFxAPI.dll is Not installed

 

InstallCustomAction: CopyPortMonitorFile: 2=CopyFile (Src:C:\program file\hp\hp deskjet 2540 series\bin\\HPDiscoPMC211.dll

Dst c:\windows\system32\hpDiscoPMC211.dll

 

Alguma ideia?

 

Depois vou rodar o Ccleaner e tentar novamente.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner 2546

Ainda não JC_da_Silva.

 

Ela consegue realizar cópias normalmente?

 

Informe o PN (product number) da impressora, para eu verificar outras informações.

 

Roseli S.

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner 2546

Deu um problema, dei a impressora e compramos outra. Esta com um amigo, mas não tenho mais acessso fácil. Pena porque estava querendo descobrir a solução.

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner 2546

Ok JC_da_Silva,

Se precisar estamos à disposição.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação