cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 4 0 3
Mensagem 1 de 6
1.735 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software Update Utility 3.1 MB

Multifuncional HP C4480
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Boa tarde HP, Há alguns meses tem aparecido uma janela no canto inferior direito de meu pc dizendo: "Uma atualização está disponível. HP Software Utility 3.1 MB  1.0 min."   Pois bem, eu clico p/ avançar. Aparece uma animação parecendo que está baixando, em cerca de 5 segundos encerra e abre uma outra janela dizendo: "falha de download. Clique aqui para enviar o feedback sobre a atualização HP."    Eu clico, escrevo, envio e nada acontece.  Esta situação já aconteceu várias vezes. Prezados, pergunto: esta atualização é realmente importante?  Será que o problema ocorre por causa da precariedade de meu PC? Situação:  Só estou com 1 giga de RAM (o outro pente queimou - tirei).  Minha velocidade de Internet é de apenas 1 mega da NET-Virtua. Espaço no HD eu tenho. O que pode estar ocorrendo? Eu perco muito se não conseguir baixar esta atualização? Qual a finalidade dela?  Muito grata a quem me ajudar. att.  Cristina

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software Update Utility 3.1 MB

Oi @CRISM

 

Sim, pode desconsiderá-la, não é preciso fazer esta atualização.

As atualizações são automáticas assim como as do sistema operacional.

Mas escolhemos fazer somente as que são necessárias para corrigir erros.

No seu caso se está funcionando corretamente, não é preciso atualizar.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software Update Utility 3.1 MB

Olá @CRISM

 

A sua impressora está funcionando corretamente?

Você instalou a sua impressora utilizando o CD ou Link do site HP?

 

O HP Utility é um software de gerenciamento de impressoras que é instalado com o pacote completo de drivers de impressão para o sistema Mac.

 

Talvez você tenha instalado com este software, a impressora funciona, mas na hora de atualizar quando clica não acontece nada, pois não reconhece o sistema para atualização. Então não é necessários atualizar.

 

HP Utility (inglês)

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 3
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software Update Utility 3.1 MB

Olá RoseliS, Obrigada pelo retorno.

Minha impressora está funcionando normalmente. Contudo, em Novembro de 2016 eu de repente não coseguia mais digitalizar. Foi quando me inscrevi aqui e vc me enviou o link do HP Print and Scan Doctor. Segui todos os passos e desde então ESTÁ TUDO OK.  Apenas estou com dúvidas com relação a esta atualização chamada "HP Update Software Utility". Já que é a HP que está me mandando com certa frequencia, eu tenho aceitado, mas nunca consigo baixar. Minha dúvida é: Se eu ficar sem esta atualização terá algum problema p/ minha impressora futuramente? Fará falta?  Pelo que entendi de sua resposta, esta atualização não é para mim, uma vez que o meu sistema operacional NÃO é Mac. Se não é para mim e a HP sabe tudo de minha impressora, uma vez que ela até sabe remotamente quando não tenho tinta, como é que ela me envia esta atualização, sabendo que o meu sistema é Windows?   Então, posso desconsiderar esta atuaização e ficar tranquila que nada me acontecerá por NÃO baixá-la?  É isso RoseliS?   Posso ignorar então, sem problemas, esta atualização? Obrigada.

Cristina

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software Update Utility 3.1 MB

Oi @CRISM

 

Sim, pode desconsiderá-la, não é preciso fazer esta atualização.

As atualizações são automáticas assim como as do sistema operacional.

Mas escolhemos fazer somente as que são necessárias para corrigir erros.

No seu caso se está funcionando corretamente, não é preciso atualizar.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 3
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software Update Utility 3.1 MB

Oi RoseliS,

Muito obrigada pelo retorno. Forte abraço.  Cristina M.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software Update Utility 3.1 MB

Disponha Cristina!

Sempre que precisar ou tiver dúvidas, sinta-se à vontade para retornar o contato. 🙂

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação