cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
5.770 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software da HP 3535 para W7

Olá! Tenho uma HP 3535 e atualmente instalei o Windows 7 no meu pc, mas o sofware dessa impressora não é compativel com o sistema, preciso de uma solução urgente. Desde já agradeço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software da HP 3535 para W7

Tenta escolher Deskjet 3600, 3700 Oou 3800 pois elas são muito semelhantes e talvez a impressora reconheça e funcione corretamente. Geralmente as atualizações mesmo não estando no automático aparecem quando você vai no Windows Update do menu Iniciar. Aqui pelo menos as atualizações sempre foram automáticas. Sinceramente não sei que código é esse que a pessoa se referiu, se ele fosse original não teria problema algum. Acredito que o técnico instalou o Windows 7 pirateado e conseguiu ativar ele com um crack, só que está com medo do Windows atualizar e numa destas atualizações detectar que trata-se de um software falsificado. É a única explicação, logo não é uma cópia original, caso contrário não teria por quê ter medo...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software da HP 3535 para W7

Olá Nanda, o driver para a impressora Deskjet 3535 já está embutido no próprio sistema operacional. Este documento oficial da HP contido no link abaixo ensina como configurar o modelo no Windows 7. Boa sorte!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01893903

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software da HP 3535 para W7

Olá Kaleb! Segui os procedimentos do link que você me passou mas não ocorreu a instalação automática e consequentemente não apareceu a notificação dizendo que a instalação foi concluída. Não sei o que fazer!

Se tiver uma outra solução ou uma explicação que possa me ajudar agradeço!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software da HP 3535 para W7

Então tente fazer a configuração manual. Vá em Dispositivos e Impressoras, clique no botão Adicionar Impressora e siga as instruções, informando o método de conexão USB001 e se tiver que escolher o modelo na lista escolha a série Deskjet 3300 ou mais próximo disso (Deskjet 3500 por exemplo). Em último caso tente trocar o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software da HP 3535 para W7

Tentei fazer a configuração manual e não há a opção Deskjet 3500... Quanto a instalação automática, acho que não deu certo pelo fato de as atualizações do W7 não estarem no automático! Meu W7 é original, porém, falei com a pessoa que instalou pra mim e se eu liberar a atualização automática ele vai me pedir um código que só a pessoa que instalou tem e a mesma não pode me passar....................essa informação confere? Não entendo dessas atualizações. Obrigada!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software da HP 3535 para W7

Tenta escolher Deskjet 3600, 3700 Oou 3800 pois elas são muito semelhantes e talvez a impressora reconheça e funcione corretamente. Geralmente as atualizações mesmo não estando no automático aparecem quando você vai no Windows Update do menu Iniciar. Aqui pelo menos as atualizações sempre foram automáticas. Sinceramente não sei que código é esse que a pessoa se referiu, se ele fosse original não teria problema algum. Acredito que o técnico instalou o Windows 7 pirateado e conseguiu ativar ele com um crack, só que está com medo do Windows atualizar e numa destas atualizações detectar que trata-se de um software falsificado. É a única explicação, logo não é uma cópia original, caso contrário não teria por quê ter medo...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software da HP 3535 para W7

Olá Kaleb! Finalmente consegui instalar a impressora!

Ativei o windows update e deu certo!

 

Obrigada pela ajuda,

Fernanda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação